Outro casamento!

25 11 2007

E aí pessoal, certinho?

Hoje eu fui num casamento (sim, outro!) mas eu não dancei nesse… Só tocava uns forrós estranhos e eu num sou de dançar esse tipo de música… Fica pra próxima… Dancei sim, uma valsa com a minha tia. E minha mãe morreu de ciúmes… ;P Mas agora vamos às notícias!

[propaganda amigável]
O Ariel está vendendo o Dreamcast dele completíssimo quase-novo cheio de jogos e acessórios por um preço camarada: 440 reais! Qualquer coisa, fale com ele! Aqui está uma linda foto tirada pela minha pessoa do Dreamcast… *saudades*

Sim, está impecável, funcionando como novo! =D
[/propaganda amigável] ;P

Ahh sim! Nessa semana que se passou eu comprei uma coisa muito legal, muito boa! Um daqueles controles a lá Playstation 2, porém USB! É igualzinho, com as mesmas funções (incluindo rumble! *-*), só que para PC! E é mil vezes mais legal jogar os jogos pra PC com um joystick ao invés de um teclado. Especialmente emuladores! Uma maravilha! Paguei 30 reais, uma pechincha! Olhem uma foto dele:

Bonitinho, não? =D E sim, o Dreamcast está ali de gaiato no canto da foto ;P Vocês sabem, SEGA VS Sony… iauehiAHIAEHAE Apesar de que esse controle não é oficial da Sony, então…. SEGA VS Dilong… ;P Prefiro a SEGA… 😄

Agora meu quarto está ficando bonitinho! Só falta um computador decente pra instalar jogos legais dessa vez… Preciso de um processador/placa-mãe melhor… Aceito doações de peças velhas que vocês possam ter jogadas em casa! Também aceito doações de peças novas, se você for um bom samaritano… Ou de dinheiro, quem sabe… Sonhar é de graça… =P Dêem uma bizoiada básica no canto que passo o tempo aqui no meu quarto… (não liguem para a cama dessarumada no canto =P)

\o/

@ Killing Joke – The Death & Resurrection Show





Quem elas me lembram?

20 11 2007

Pois aqui estou eu de novo! Dessa vez para o prometido post sobre as músicas… Para quem não sabe, eu simplesmente pego minha playlist inteira de músicas e vou colocando aqui o nome de cada uma e o que essa música me faz lembrar… Vamos lá então!

  • Michael Jackson – Give In To Me: Grande Cadu! Hahaha! Me ensinou a tocar isso no violão (que eu já esqueci)! Foram semanas cantando essa música dentro da sala, e eu tentando ensinar a letra pra ele… =P
  • Nickelback – Hero: Essa me lembra o Jorge, pois um trecho dela faz parte uma animação/sátira de Matrix que vivíamos assistindo… Procurem: The Matrix Has You e também The Matrix Still Has You! Muito bom! =D
  • Maroon 5 – Sunday Morning: Essa música me faz lembrar da Fê, que me introduziu da pior maneira possível à esse grupo… Hahaha 😄
  • Michael Jackson – Liberian Girl: Essa me faz lembrar da Rafa, esposa!!! Mostrei essa música pra ela um dia no MSN e ela acabou gostando! Mandei pra ela (assim como muitas outras) e agora estamos aí, escutando! ;D
  • Santana – Smooth: E quem, além da minha mãe, essa música iria me fazer lembrar? Inexplicavelmente única, te amo mãe!
  • Rush – YYZ: Grande Vanessinha, nossas guerras no Guitar Hero, e essa música fez parte de muitas! Clássica!
  • Supertramp – Oh Darling: Meu pai, a pessoa que me mostrou esse grupo e consequentemente me viciou nessa música… =P Até hoje nunca vi ninguém que escuta Supertramp a não ser ele, haha… 😄
  • The Cranberries – Kiss Me: Naaaay…. *sonhando* =)
  • Michael Jackson – Thriller: Minha tia que me agüenta aqui todo santo dia! Ainda lembro dela me dizendo como a batida dessa música faz ela ter uma vontade louca de dançar! (Realmente, essa é a melhor música do mundo – foi o disco que mais vendeu no PLANETA!)
  • 30 Seconds To Mars – Echelon: Minha irmãzita, que há pouco tempo me passou o CD dessa banda, e eu acabei gostando dessa música (que eu acho que já escutei em algum lugar…)
  • Jamiroquai – Seven Days In Sunny June: Minha mãe de novo, big-fã de Jamiroquai… Peguei essa música pra ela ouvir, mas quem escuta mais sou eu mesmo… Hehehe 😄
  • HIGH and MIGHTY COLOR – Ichirin No Hana: ARIÉÉÉÉÉOW!!! Ainda precisamos terminar esse maldito vídeo e fazer o outro daquela música que eu não lembro do nome agora, que eu era o back-vocal! E o Zé! Oi Zé! 😄 (puta merda, isso é um vício incontrolável! iauheiAUHeiaheiH)
  • The Cranberries – Linger: Naaaaaay de novo! *-* “And I’m in so deep… You know I’m such a fool for you…”

Bom… chega de músicas… Meu HD antigo morreu pouco tempo atrás e minhas músicas foram com ele, então ainda estou tentando recuperar elas… ú.ù

Um abraço à todos, e fiquem aí escutando a última música desse post…

@ The Cranberries – Linger

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA





Músicas novas no PC!

12 11 2007

Ae pessoas! Quando eu fui pra São Paulo eu trouxe comigo um HD de 40GB cheio de música nova, gentilmente escolhidas pela minha irmã! ;P Talvez algumas músicas novas apareçam no widget ao lado, então aguardem! =D

Bom, hoje eu fiz a tal prova de Física e eu não fui tão bem quanto eu esperava… Fui melhor que na prova passada, e isso é um grande progresso! Agora preciso tirar uma nota menor que antes na Sub pra conseguir passar! Só estudar…

Desculpem os posts curtos ultimamente, mas está faltando uma certa inspiração… Quem sabe alguém não me dá um empurrãozinho? ;P Dezembro… em chamas… Podem aguardar boas novidades… Hihihi ;D

Agora, fiquem com uma das músicas novas que tenho aqui:
30 Seconds to Mars – Echelon





São Paulo bate-volta

11 11 2007

Opa pessoal… Desculpem minha ausência, mas eu simplesmente não parei em casa esses dias… Estava em São Paulo, pegando o título de reservista (FINALMENTE!), cuja foto do documento foi uma que postei num post mais antigo… Agora vamos às novidades! =D

Fiquei uns 3 dias em São Paulo… Muitas coisas eram pra ter acontecido, mas, infelizmente, tiveram que ser desmarcadas e adiadas para dezembro… Algumas dessas coisas incluem uma saidera com o povo Ibira (longa história), ter visto a Vanessa e a Fernanda, e ter ficado saído com a Nayara! 😉 Tudo bem, paciência… Até dezembro… =P

Bom, pelo lado bom eu encontrei o Ariel e já paguei uma parte do monitor que comprei dele! Finalmente, já estava na hora, odeio dívida! >_< Mas ainda preciso pagar o resto… ;P

Bom, as provas estão começando e adivinhem qual é a primeira… Isso mesmo: Física, a que eu mais odeio em todo o mundo… ¬¬” Maldita matéria, a ÚNICA que eu vou ruim… Todas as outras eu tiro 8 ou 9… Menos essa aí, droga… ¬¬” Mas… vamos que vamos… Entrei na faculdade, não é mesmo? Agora eu tenho que sair ;P





Fim de semana phodástico!

5 11 2007

É pessoal, o fim de semana chegou e com ele veio o Thermas!!! Maravilha, que lugar bonito, grande, divertido!!! Fazia tempo que não ia num lugar assim… Talvez seja porque eu nunca fui num parque aquático… =P

O dia foi nublado – o Sol não apareceu, mas isso foi ótimo pois as piscinas de lá já são quentes, e o Sol só iria esquentar mais ainda… Chega um ponto que o calor é insuportável, não é? Então, o tempo estava bom… Só depois do almoço que resolveu chover, mas quem disse que saímos da piscina? Chovendo e ventando gelado, com uma piscina quentinha do lado, onde você vai ficar? Na piscina, logicamente!!! E lá ficamos com nossas brincadeiras non-stop

Mas o lugar é bonito mesmo! É como nas fotos do post anterior, uma beleza! Quando estiverem passando perto de Olímpia, sugiro à vocês darem uma passadinha no Thermas, nem que seja só pra olhar! Vale a pena!

E claro, eu desci no mega-alto-inclinado tobogã (ou toboágua ;P) com a altura equivalente à um prédio de 6 ou 7 andares! Sim, dá medo ver o parque todo lá de cima e todo mundo olhando pra você, esperando você descer berrando (ou engolindo água de preferência XD)! Mas é uma delícia! E não, eu não voei… 😄

Também fui nos tobogãs menores, porém mais loucos e cheios de curvas, que você fica girando e rodopiando enquanto desce (ou enquanto alguém mais rápido te acerta por trás =P)… Tem uma piscina com ondas artificiais que fica ridiculamente funda, um lugar pra vôlei na água, e até um lago com pedalinhos! =D Tem de tudo!!! 😄

E outra parte legal foi a viagem de ida/volta! A galera louca no fundo do ônibus e eu ainda consegui sentar na última fileira, na última cadeira! Então, já viram… Zueira master no fundo, com direito a bundalêlê e System of a Down! (SIM! Algumas poucas pessoas de Lins tem o bom senso de gostar de SOAD!!!)

Maravilha, e tudo isso custou apenas 38 reais! Uma pechincha!!! 😄

@ Michael Jackson – Thriller

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA