Domingo, parque aquático: Thermas!

30 10 2007

É pessoal! Algo de diferente vai acontecer nessa minha rotina rotineira (linda combinação)!

Esse domingo vai ter uma viagem para o Thermas dos Laranjais! Ô beleza! É um parque aquático aqui da região… Fica em Olímpia, a uns 150km (acho) de Lins! Clique aqui para ir para o site do lugar e ver como é! Mas, para aqueles que estão sem tempo para ver com mais detalhes, aqui algumas poucas fotos do lugar…

Ô beleza, hein? Hahaha! Vou com a Deborah e a Aline, amigas da faculdade! =D

Bom, mudando um pouco de assunto… O que diabos foi esse comentário anônimo na última postagem??? Ei-lo:

P*ta que pariu! Meu gato pôs um ovo! Mas gato não põe ovo, p*ta que pariu de novo! Eu sou vampiro doidão! Eu sou vampiro doidão! Quero morrer todo peladão!!

Ass: 100% Anônimo!
(Anônimo? Quem é esse cara, porra?)


É… tem louco pra tudo nesse mundo, não é mesmo? =P
E falando em comentários…
Juliana! Você comentou em um post antigo aqui no blog (do dia 22 de junho XD), seja bem-vinda! =D Mas você não deixou nenhum e-mail/link pra eu poder falar contigo… =P

Bom, agora tenho que almoçar, pois tenho muitas coisas pra fazer hoje de tarde – incluindo uma entrevista de emprego… *medo*
Torçam por mim!!!

Até logo mais! ;D


Ações

Information

9 responses

30 10 2007
Anonymous

Diego Maradona jogava na Argentina, não sabe se é craque ou ainda é cocaína! Eu sou o vampiro doidão! Eu sou o vampiro doidão! De dia eu durmo, de noite eu fumo um baseadão!

Ass: 100% Anônimo!
(Ah, num é você aquele viadinho não? Viado!)

30 10 2007
ARiEL

Termas com TH? Aff… Cada dia que passa o português está cada vez mais morto!!

(estou me referindo ao título da postagem, e não ao nome do parque)

EAEEEE PUTO!
Divirta-se por mim! xD

Abraço!

30 10 2007
naaah

o arial te chamou de burro, nao deixava
UHAUHAHUAHU

ow, olha esse anonimo
que sem nada pra fazer da vida, neh?

criançinha🙂

1 11 2007
Ariel

HAUhAUhAUhAUhAUhAUhAU!!

Hey, meu nome é AriEEEEl, e não Arial!! Arial é fonte, besta! ;P

30 09 2008
Kaah

Euu jah fui aii! ^^ Nossa eh muitoo bomm =]

14 02 2010
Arthur

gente fui la hj mto bom gostei principalmente do toboagua amarelo!!!!

11 08 2010
daniella

euuuuuuuuuuuuuuu vooooooooooooooo da qui tres messs dia 13 de outibro

29 04 2011
Andressa

ain falta 14 dias pra mim ir (yn’

16 03 2012
isabela godoy

ai ai que deliciaaa eu vo esse domingo agr se deus quisee (yn’ hahahaha

Deixe uma resposta

