De volta em Lins!

16 10 2007

É isso aí: de volta em Lins, de volta com um computador que funcione, e o mais importante: de volta com internet! Haha!😄

Bom, pra variar já está muito calor… Choveu agora pouco, mas eu acho que choveu lava, porque está mais quente que antes! Affe!

Bom, eu tenho uma notícia um tanto quanto triste… Eu acho que um dos meus HDs morreu, pois não importa o que eu faça e onde eu ligue ele, a maldita BIOS não detecta nada… Brincadeira isso, viu… ¬¬” Tentei até umas reza braba aqui, mas sem sucesso =P Tudo bem… Amanhã não tenho aula de tarde então vou mandar para um lugar mais técnico pra ver se eles conseguem pelo menos recuperar os dados, já que eu não tenho o material necessário… =P

Bom, mas essa notícia foi contornada por uma excelente viagem! Finalmente minhas preces foram atendidas e sentou alguém legal do meu lado!!! Ou quase…😄 Vou contar! Mas antes de tudo, um pequeno overview do ônibus (como sempre, clique para ampliar):

Sentei originalmente na poltrona 07… Estava na rodoviária de SP ainda, conversando com minha mãe quando eu comecei a conversar com essa garota que estava na poltrona 01… Até aí beleza, conversamos um pouquinho, normal, até que chega uma outra menina e sua amiga, que compraram passagem para a poltrona 04 e 08, ou seja, uma na frente da outra… Então pediram pra eu trocar de lugar com uma delas: sair da poltrona 07 e ir para a 04, uma fileira na frente. Topei, afinal, queria ir vendo a viagem de frente! Mas enquanto eu ia eu perguntei para essa garota (Camila, para futuras referências) se já tinha alguém do lado dela, e ela disse que sim. Tudo bem, sentei na 04, do lado de um velhinho, enquanto ela estava na 01, do lado de uma velhinha. Perceberam o óbvio já? Casais trocados, han? Ahh, que bom! ;D

Enfim, eu resolvi perguntar para a velhinha ao lado dela se ela toparia trocar de lugar comigo, para eu e a Camila podermos ir conversando durante a viagem e…. ela disse não =P Tudo bem, o que eu posso fazer? Ela comprou aquele lugar, não eu… Mas logo depois o ônibus para num posto que ele nunca parou antes e Deus abençoe esse momento! Desci do ônibus e logo depois, a Camila desceu também, maravilha, agora podemos conversar sem uma velha chata se metendo no meio! (literalmente)

Foi quando, antes de subir de volta pro ônibus, me veio a brilhante idéia: Se a velhinha não quis mudar de mudar, talvez o velho do meu lado mude! Beleza, fui falar com o cidadão, e para minha alegria, ele topou! Haha! Agora sim!

Chegamos no ônibus e os dois trocaram de lugar, a Camila veio parar na janela do meu lado. Fomos conversando a viagem toda, lendo uma revista que ela tinha comprado, papeando sobre tudo, foi muito legal! Mas ela ia pra Penápolis e eu parava em Lins, que fica antes… Chegamos em Lins e eu tive que descer, despedi dela e segui meu caminho… Claro, trocamos MSN pra num perder o contato e, quem sabe, marcar alguma coisa qualquer dia!

Bom, é isso basicamente, a viagem foi legal, me lembrei da Lisandra, outra garota que acabei conhecendo de uma maneira quase idêntica em outra viagem: uma velhinha no meio e nós dois tentando conversar… Pelo menos a velhinha não era chata… Na verdade, era uma comédia conversar com ela… “Vocês estão com os hormônios à flor da pele, têm que ficar juntos, conversem, conversem…” Hahaha… Inesquecível!


Ações

Information

Deixe uma resposta

