Finalmente, aqui estou!

11 10 2007

Desculpem pessoal, por não ter postado aqui nesses últimos dias que se passaram… Eu acabei nao parando em casa direito, e pra ajudar o PC aqui não pára de travar… =P

Bom pessoal, hoje eu fui tirar foto 3×4 pro alistamento de terno e gravata, olha que coisa… E eu saí bem! Hahaha! Bizóiem só:

Que coisa, não?😄

Bom, eu não parei de sair direito, tô vendo o Ariel quase todo dia (só hoje que não deu) e já vi também a Fê e a Van (que me fez andar até o Shop. Iguatemi e voltar, mas pega nada XD)… Já vi também uma porrada de gente, incluindo o Daniel “Pauleta”, o Rogrido, o Luís, algumas professoras do ano passado, uma beleza! Nem parece que eu saí de São Paulo!😄

Bom, vou postar isso logo antes que o computador trave mais uma vez ;P

o/

@ Sunday Morning – Maroon 5


Ações

Information

One response

16 10 2007

Hauhuahuahuahuahu, sem palavras para essa sua foto! xDDDDDDDDDDDDDDDDDD!

Abraço qüackiano! =DDDD

Deixe uma resposta

