São Paulo mais cedo!

5 10 2007

É isso mesmo que vocês leram! Estou indo pra São Paulo mais cedo que o esperado! Era pra eu partir viagem no sábado, mas como amanhã (sexta) eu não tenho aula, vou embora amanhã mesmo! Maravilha! =D

Tô com sono agora, e sem muita vontade de escrever aqui… Hoje eu cheguei da faculdade e dormi, só acordei agora… E daqui a pouco vou dormir de novo =P

Em breve eu vou fazer um post de músicas! Pra quem pegou o blog desde o começo, o primeiro ou o segundo post foi uma lista de músicas que eu costumo escutar aqui, e quem cada música me lembrava… Foi interessante e pretendo repetir para aqueles que perderam ;D

Aguardem…
E trarei novidades de solo paulistano também… Postarei aqui lá de São Paulo!

Aquele abraço! o/


Ações

Information

Deixe uma resposta

