Estou aqui!

2 10 2007

Não, eu não morri, eu ainda estou aqui! Só continuo sem um modem… Amanhã provavelmente conseguirei comprar um, e vou montá-lo no computador! =D

Também estou com planos de comprar um Pen-Drive de 2GB, no mínimo… Mas se eu conseguir dinheiro quero um de 4GB! E eu ainda tenho que pagar o Ariel pelo sagrado monitor dele! Aimeudeus, tá danado… Preciso começar a trabalhar, urgente =P

Amanhã tenho prova de Geometria Analítica e Álgebra Linear e a matéria é tão grande quanto o nome dela! =P Coisa de louco, translação e rotação… Jesus credo =P

Esse post vai ser curto… Queria escrever bastante coisa, mas o tempo não me permite… Quando conseguir um modem e o meu PC conseguir entrar na net numa boa, eu escrevo tudo o que vier na cabeça, hehe…

Até lá, um abraço!

E o Zé! Oi Zé!
(não aguentei XD)


Ações

Information

3 responses

2 10 2007

Ô Henrique! Oi Henrique, XD! Huahahua, isso tudo é para se redimir por não ter criado um marcador para mim, já que não mencionou meu nome em quase nenhum post (par anão dizer nenhum, huahuaua).

2 10 2007
Rafaella Weiss

mariiido =D
no mínimo um 9, né?
xD
eu tou ligadaaa… =D

4 10 2007
Marcelo

Cara, ainda bem que já deixei essas matérias pra trás… são difíceis mesmo.

Queria te sugerir um post sobre o descolando! quando você voltar a poder usar o seu pc.

Sou um dos criadores e o site tem tudo a ver com o teu blog. Acessa lá e conhece pra vc entender do que eu estou falando.

Abraços,

Marcelo.

http://www.descolando.com.br

Deixe uma resposta

