Sem internet…

29 09 2007

Pela quinta vez, meu modem queimou…
Desculpem o palavreado, mas, puta merda, como eu sou azarado com modem! Poxa, eu já fico usando só conexão discada, que é uma porcaria, e ainda vem e acontece uma dessas comigo?? Ahh, pelo amor de Deus….

Hoje choveu aqui… Caiu um raio aqui por perto (não sei onde, pode até ter sido aqui em casa mesmo) e meu estabilizador “piscou”, fazendo assim com que meu computador reiniciasse. Ótimo, meu estabilizador funcionou e não deixou a maldita corrente alterada passar pro computador (com um preço: o LED dele queimou… nunca vi LED queimar…) mas se a corrente nem chegou no computador, por que o maldito modem pifou? ARGH, eu não entendo isso…

[Batiman]
Merda, saco, merda… Vô embora daqui… Saco… Merda!
[/Batiman]

Bom, mudando de assunto… O Blogger não me avisou dos comentários novos do post anterior! O do Ariel e o do Zé! Poxa, só fui ler agora!😄
Ariel, larga mão de se achar em Português! (Falou quem nem se acha de computação XDD)
E eu não entendi o comentário do Zé sobre o Linux… Err… *se sentindo bÚrro*
E falando em Zé, ele já tem um marcador próprio! VIVA!!! IAUEHAIEHIAEHIAE

(relendo o comentário do Ariel, eu achei a palavra LINUX… *se sentindo bÚrro e, agora, lerdo*)

Bom, de qualquer maneira, hoje fiz prova de Laboratório de Fundamentos da Computação! Exercício único, programa enorme, uma tortura. Mas eu fiz! E com louvor! Claro, como o professor não entende nada do que a gente faz, não espero um 10 (embora tenha certeza que consegui um), mas se ele me vier com um 7 ou 7,5 eu vou chiar! Ah se vou! ò.Ó

Ahh sim… Ariel, estou completamente perdido nos meus horários, Epiriquidiberto tá meio difícil… E eu gosto do seu jeito de escrever, você tem umas tiradas boas com ele! ;D Eu ajudo você na história, e você escreve, se você topar… =)

Bom, agora vou sair… Minha tia vai dormir, e eu tô no PC dela (já que a merda do meu modem queimou ¬¬”)…

Um abraço a todos…
Fiquem longe do desânimo, não é legal =P


Ações

Information

2 responses

29 09 2007

Hhuhauhauahuhaua! Finalmente um marcador!!! E que você era lerdo eu já sabia xD, huahuahuhuahaua (tá tirando?)!

Comprei uma caixa de Twix hoje mano, a Caixa!!! E adivinha de quem eu lembrei – dos patos, xD!
Eu disse para o Ariel a mesma coisa sobre o blog…a maneira como ele conta as inestórias é lindo, huahuhuaa, precisamos dar inspiração para ele escrever; idéias, idéias e mais idéias!

Falando em blog, solicitei um no servidor e ele não encaminhou o pedido…deve ter dado pau! Huahuhua!

Abraço mano! ——–/o/\o

3 10 2007
ARiEL

HAuHAuHAuAHuAHuAHau!!!

Eu não me acho em Português! Só sei todas (ou quase todas) as regras gramaticais existentes desde a formação da língua aqui no Brasil (AHuHAuHAuAH)!

Mas continuo humilde! Sempre!

Sim, excrever e publicar o Epiriquidiberto, pow! Aceito as sugestões, mas temos que acelerar a produção: pelo menos um por semana!

Abraço!!! \o\ ¬o/

Deixe uma resposta

