Mais provas, novas músicas!

25 09 2007

Fala pessoal, certinho?

Antes de tudo, gostaria de esclarecer algo… Todas as pessoas que leram o último post me disseram: “Henrique, burro não tem acento!”… Pois bem, eu sei disso… Mas eu escrevi com acento – e em negrito – para focar ainda mais a minha brilhante estupidez ao contar o número de posts erroneamente! (eu adoro essa palavra! XD) O Ariel vai entender, na hora. E o Zé. Oi Zé! =D

Agora, vamos às novidades! Hoje eu tive prova de Laboratório de Física 2! Pra variar, entrei em pânico antes de prova, achando que não iria conseguir fazer nada… Mas eu consegui! Haha! ò.Ó Maravilha! Dois exercícios, ambos eu tinha que desenhar um gráfico e calcular um tal valor. O primeiro era engraçado… “Um pêndulo foi levado para outro planeta e foram registradas as seguintes oscilações… *tabela* Faça um gráfico com os valores e calcule assim, a gravidade desse planeta.” Outro planeta??? Esse professor é uma figura…

As aulas dele são, no mínimo, engraçadas… Ele num perde uma chance de esculachar algum aluno: “O que?! Você não sabe fazer isso? Mas meu filho, isso é conta de armazém!” Hahaha, ou por exemplo, na última aula, antes de prova: “Meus queridos mancebos, nosso encontro esportivo está chegando…” Hahahaha… Quando prova puder ser classificada como “encontro esportivo” eu mudo meu nome para Epiriquidiberto. O Ariel sabe, né Ariel? E o Zé. Oi Zé! (acho que já disse isso hoje…)

Opa, ia me esquecendo… Coloquei novas músicas no widget ao lado (em itálico, por sugestão do meu pai! =D)… Vou listar aqui pra vocês não terem o trabalho de ficar procurando quais são!

  • Caesar Palace – Jerk it out
  • Elton John – Your Song
  • Foo Fighters – Best Of You
  • Foo Fighters – Everlong
  • Jack Johnson – Sitting, Wishing, Waiting
  • Julien-K – This Machine
  • Mermen – Sponge Cookie
  • Rise Against – Give it all
  • Static-X – The Only
  • Tears for Fears – Shout
  • The Beatles – Help!
  • The Beatles – I Wanna Hold Your Hand

Maravilha! Uma seleção bastante variada, agrada todos os gostos! Sem desculpas para não escutar! E eu pretendo enviar mais assim que puder… Vou tornar isso um “depósito virtual” das minhas melhores músicas, e aproveitar e compartilhar com vocês! Já estou usando 240 MB do espaço de 1 GB disponível, distribuídos em 49 músicas! Maravilha! Pra quem ainda não escutou, escute! Vale a pena, acredite, tem música muito boa aí dentro! É só clicar na música que ela toca, fácil assim! Claro, você precisa de uma conexão na internet rápida o suficiente para que o tempo que leve para baixar a música seja menor que o tempo da música em si. Eu, com conexão discada, não rola nem com macumba e reza braba. =P

Ahh sim… Como eu posso me esquecer… Tia Célia!!! Você por aqui, olha só!!! Como encontrou meu blog? Meus pais te falaram? Alguma outra pessoa te falou? Ou apenas “trombou” com ele? Que legal… E vou te explicar o que é “XD”… É um emoticon, assim como os antigos e precários (que poucas pessoas ainda usam)🙂 ou :-(… Eles foram evoluindo… Perceba:

  • 🙂
  • 🙂
  • =)
  • =D
  • 😄

Esse último já está mais para uma referência à cultura japonesa que anda dominando o Brasil com seus Animes e Mangás… Eis aqui um exemplo prático:

Agora… “+C” eu num sei nem o que seja, nem onde eu escrevi! Haha!😄 (olha ele aí de novo!)

Agora, uma dica para vocês que querem acompanhar o blog, mas talvez sempre se esquecem de acessá-lo, ou acham um pé no saco ter que vir aqui toda hora só pra ver se tem alguma coisa nova… Por que não deixar que o próprio blog avise você das atualizações? É para isso que serve o RSS! Que por acaso esse blog tem um feed RSS! Se você é uma pessoa esperta e abandonou o Internet Explorer e usa o Firefox, você já deve ter reparado nesse símbolo em algumas páginas de internet:

Isso significa que essa página possui um feed RSS. Com o Firefox, você pode clicar nele e então assinar o feed, fazendo-o aparecer na própria barra de favoritos do Firefox (ou em qualquer outro programa RSS que você possuir instalado em seu computador)! É uma maravilha e é muito prático, e você pode assinar quantos feeds quiser, de quais sites quiser! Dessa forma, você não precisa mais ficar correndo atrás de trezentos sites atrás de novas notícias – deixa que elas venham até você! Eu recomendo o Google Reader, que além de ser um leitor RSS, ele é completamente online, ou seja, você não depende do seu computador para por ler as notícias – pode fazer isso de qualquer lugar!

Pessoas que querem acompanhar o blog, usem isso! É perfeito! =D

Abraços e beijos

@ Smoke on the Water – Deep Purple


Ações

Information

4 responses

26 09 2007
Zé! (Beto)

Oi Stick =D! Hahuahuauhuhahuauhahuhua! Achei perfeita sua definição do significado do termo “XD” – eu particularmente nunca consegui explicar de maneira mais transparente, haha! Agora diga-me a razão pela qual não estou nos seus marcadores ò.ó?! O Ariel, a Vanessa, você e até mesmo o alistamento! Trate agora de criar um marcador para mim! Huhuahuahuahuahua! *Cof cof* Te parabenizo também por recomendar uma ferramenta útil para toda humanidade – o RSS! Infelizmente nem 2% da população brasileira deve utilizar ainda ç.ç

Abraço mano!

26 09 2007
ARiEL

Obviamente, o substantivo comum “burro” não tem acento por se tratar de uma paroxítona terminada em “O”, o que não te dá direito de acentuá-la. Lembrando que as paroxítonas devem ter acento apenas se terminadas em: L, I, N, U, X, R, ÃO, UM, PS e Ditongo. Qualquer um sabe disso!

E como você mesmo disse, “burro” foi acentuado para demonstrar o tamanho da estupidez explícita do fato. Lembro-me bem, isso começou observando os curiosos comportamentos do Jorge. XDDD

E falando em Epiriquidiberto: quando vai escrever, hein?

Abraço mano!

26 09 2007
Zé!

Huhauahuhauhua, humor nerd, humor nerd! Você escreveu de maneira subliminar “Linux”! Não sei se dou risada ou choro, huahuahuua!😄

17 10 2007
Cris

Oi!
Primeira vez que passo por aqui, e gostei do teu blog, universitário,final da adolescência, me identifiquei…rs
É sempre bom ler coisas assim!
Continue postandooo!
Boa sorte aí na vida universitária…rs

Deixe uma resposta

