Ops! Agora sim, 50!

21 09 2007

Opa pessoal, eu contei errado, como eu sou búrro! A postagem anterior não era a postagem de número 50, mas sim essa é a número 50!!!😄
Então parabéns pra nós de novo!!!

Como um presente para mim mesmo, adicionei um widget de Músicas ao lado, personalizado com a minha própria playlist, por mais estranha que ela possa parecer! Ainda estou upando algumas músicas, então o que vocês estão vendo aí não é tudo! Vou colocar apenas aquelas músicas que considero as melhores! =D O código foi gentilmente afanado do blog Vida Universitária e então editado para direcionar para a minha própria pasta de músicas!😄

Falando nesse blog Vida Universitária, eu fui convidado a escrever no blog deles! @_@ Estamos em algo que eu gosto de chamar de “negociação contratual”, mesmo não tendo nenhum tipo de contrato, ou qualquer negociação, hehehe…😄 Mas é que eu posto aqui sem compromisso, e, se eu for postar lá, quero que seja igual… Que não vire uma rotina obrigatória de algum dia, entende? Mas o lado bom disso é: estão lendo meu blog! Hahah! =D Todos os meus antigos blogs eram meio falidos e nunca foram pra frente, mas esse parece ser o contrário!😄

Mudando de assunto, hoje saiu a nota da prova de Física… E como esperado… 3,5… =P Maldita matéria, é a única que eu vou ruim… E é conta, assim como as outras… Então isso só pode significar uma coisa: é culpa do professor! XDDD Por outro lado, hoje eu fiz prova de Cálculo, e fui ridiculamente bem! Espero um oito, no mínimo!

E assim, começa a primeira, das três semanas de prova da faculdade…

@ Photograph – Nickelback
(vocês podem encontrar essa música no widget ao lado)


Ações

Information

One response

20 06 2010
blistultTet

Excuse for that I interfere … here recently. But this theme is very close to me. I can help with the answer.

Looking to make extra money for your IT business? Try N-able desktop management

Deixe uma resposta

