50ª postagem!

21 09 2007

É pessoal, chegamos na 50ª postagem do blog! O tempo passa, não é mesmo? Nessas 50 postagens vocês já viram como é o estilão da minha vida, e também já devem saber meu jeitão de pensar e agir diante das situações… Mas 50 postagens não é nada e eu ainda pretendo continuar com esse blog e compartilhar as coisas que aprendo com todos! Ainda tenho mais 4 anos e meio de faculdade pela frente, e esse blog vai contar a história toda! Fico só pensando como vai ser minha reação ao reler tudo isso daqui a alguns anos… Vou lembrar de quando estava digitando isso, e como eu nunca imaginei que naquela hora eu estaria naquele lugar… Parece estranho, mas na verdade é divertido, me faz dar risada e me divertir com o tal Destino

Eu escrevia coisas desse estilo no computador e guardava, desde o meio do ano passado… Quando eu releio eu vejo coisas tipo “Será que eu pego a bolsa pra ir pra Lins? Será que vale a pena eu largar São Paulo toda pra trás?” e vejo como eu era bobo de achar que isso não seria bom pra mim. É claro, nem tudo é um car de rosas, e tudo tem seu lado negativo, mas eu devo dizer que as coisas melhoraram pra mim desde que me mudei pra cá. Como diz o ditado: “Quem não arrisca, não petisca!” =D

Está aí mais uma lição de vida para vocês: aceite novas propostas! por mais estranha e desanimadora que ela possa lhe parecer, ela pode mudar sua vida… Se vai mudar pra pior ou melhor, depende de você… E de um pouco de sorte também! ;D

Nunca pense que você vai abandonar algo… Pense que ganhará algo novo no lugar! Isso é algo que eu dizia pra mim mesmo todo dia, logo depois de me mudar pra Lins… Vir pra Lins não significou abandonar todos os meus amigos e minha família de São Paulo… Significou ganhar novos amigos e conhecimento aqui em Lins, para então, levá-los de volta pra São Paulo, pois aqueles que realmente gostam de nós nunca nos abandonam! Só perde amizade quem quer, pois eu até hoje falo com o pessoal do Costa Manso pelo Orkut… De vez em quando até alguns do CONSA! (Oi Julia! XD) Meio de comunicação é o que não falta!

E agora… Para descontrair e dar risada, um vídeo que alguns aqui já devem ter visto:

Garoto Alemão Doido

Que medo… @_@

@ YYZ – Rush

Get this widget | Share | Track details


Ações

Information

2 responses

21 09 2007
Cris

Caro Rei,
Eu fiquei mto contente em ler o seu post. Não pelo fato de ser o 50º post, mas por ver que vc tomou uma atitude bem positiva em relação a sua vida! Por vc ter aceitado as mudanças da melhor forma possível e visto tudo pelo lado positivo!!!
Acredito que vc ganhou mais uma leitora!!!
Muitos Beijos!!!

24 09 2007
Anonymous

Querido Henrique!!!
Que delícia que foi ver o teu blog!!! Que você é pra lá de inteligente, eu já sabia. Que você é muito criativo e escreve muito bem, eu descobri hoje! Você soube transmitir com elegância e calor o que se passa no teu coração e ainda deixar uma mensagem pra quem está, talvez, em situação semelhante à tua. Isso é muito generoso!!! Você ganhou mais uma leitora, macaca de auditório de você… Só te peço pra ir me informando sobre o que é😄, +C e outras abreviações que uma pobre usuária mequetrefe não consegue decodificar…
Sucesso no blog!!! Vou olhar sempre… Zilhões de beijos
Célia Miraldo

Deixe uma resposta

