Novidades e mudanças…

16 09 2007

Pessoal, trago hoje algumas novidades e mudanças em relação ao blog!

Primeiramente, meu feed do Twitter foi rebaixado e agora não aparece mais aqui no topo, e sim lá embaixo… Ele atrapalhava um pouco e é meio feio de ser visto, não curti muito… Vou deixar ele aí só por desencargo de consciência… =P

Segundamente (linda palavra), eu coloquei uma seçãozinha de Parceiros para divulgação de sites que merecem ser divulgados! =D Vou atrás de parceria agora, hehe… Se você é um Webmaster/Blogueiro e está lendo isso aqui pois eu estou te propondo uma parceria, seja bem-vindo! Se você não é, bom… seja bem-vindo mesmo assim!😄

E terceiramente (tá bom, parei =P) coloquei uma lista de todas as tags que utilizo no blog. Pra quem não sabe, tags são tipo uns marcadores de assunto… Para ficar mais fácil a organização do blog. Por exemplo, olhe no final desse post que ele foi marcado com Lins (pois eu estou em Lins, dãh), Video Games Live e também com Faculdade. Por que esses dois últimos? Pois eu pretendo falar deles agora… ;D

Finalmente eu consegui vender o meu ingresso da Video Games Live! Para o irmão da Laura (valeu Paulinho! =D), e agora os dois podem ir juntos como uma grande e unida família! Que lindo!😄 E, com isso, recuperei meus preciosos 55 reais… Pra quem só estuda e não trabalha, todo centavo é uma pérola que deve ser guardada a sete chaves!

E segunda-feira eu vou ter uma prova, desculpem o termo, fudida de Física… ARGH Matéria dos infernos! >_<

Nota à parte: EITA! De repente a conexão caiu e deu a louca no blogger e apareceu que a página não pôde ser exibida! Ainda bem que estava usando o meu lindo Firefox e foi só eu clicar em voltar que mesmo sem conexão ele me trouxe o blogger de volta à vida com o texto que eu digitei e tudo mais! Maravilha, não vivo sem meu Firefox! =D

Bom, é melhor eu postar isso logo antes que aconteça algum outro desastre cósmico-sobrenatural aqui… Odeio conexão discada… =P

@ Smooth – Santana

Get this widget | Share | Track details


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: