Fica pra próxima…

16 09 2007

Poxa, estou perdendo uma bela diversão em São Paulo… =P
Video Games Live começa daqui a 2 horas, e eu estou aqui em Lins… Nem se eu quisesse eu chegava a tempo mais… Já foi, e eu perdi…

E pra piorar, recebo a notícia que a Julia também vai, e tava querendo topar comigo lá… Cara, faz 4 anos que eu num vejo ela… Lembro nitidamente a última vez que eu a vi, na volta do Hopi Hari, eu entrei no carro e ela dobrou a esquina, a casa dela era ali do lado… E assim, bateu uma saudade dela e do povo do CONSA… Por mais que eu não goste daquele colégio, os (poucos) amigos que tinha lá eram legais… Vou tentar marcar com ela de se reencontrar, e também chamar o povinho… Tenho até hoje guardado a carta que ela me escreveu antes de eu sair do colégio. E também tenho até hoje a folha de papel onde todos da sala disseram o que achavam de mim, e lembro certinho de cada um! Adoro minha memória fotográfica… Pena que ela só me deixa reviver o momento dentro da minha cabeça, e não trazê-lo de volta…

Saudades…


Ações

Information

One response

18 09 2007
Júnior

http://strokland.blogspot.com

Deixei um recado no orkut tb, mas propagando nunca é demais!

Ah, e não liga não, as oportunidades sempre aparecem!

Abraço champz!

Deixe uma resposta

