Descobertas…

13 09 2007

Desculpa pessoal, acabei ficando um tempo sem escrever aqui… A faculdade tá muito puxada e as provas estão batendo a porta, então tô sem tempo pra nada! Mas enfim, aqui estou para compartilhar meus momentos com vocês! ;P

Eu achei um blog interessante e comecei a lê-lo… Se chama “Homem Ideal” (http://homemideal.blogspot.com)… É sobre um cara que tenta descobrir como as mulheres pensam, e que mostra aos poucos que o homem ideal para as mulheres nem sempre é aquele que elas dizem ser…

Em um post interessante, ele disse que temos que “maltratar” um pouco as mulheres para elas nos darem atenção… Ele postou umas teorias e alguns exemplos e tudo mais… Certo, não custa nada tentar, não é verdade? Então lá fui eu…

Estava com o Júnior aqui em Lins, segunda-feira… Estávamos passando por perto de uma escola daqui da cidade, bem no horário de saída… Os alunos estavam saindo, incluindo, garotas! Estávamos lá quando eu escuto: “Ei… Psiu… Ei, você!” Eu, na hora, resolvi ignorar… Mas ela continuou me chamando… Foi quando eu resolvi olhar, e nisso, ela virou o rosto e comecou a dar risada. Pensei em algo pra falar mas o post do blog citado acima me veio na cabeça e resolvi mudar minha fala para algo mais agressivo:

– Tá rindo do quê? Você me chamou e eu olhei, agora fala o que você quiser falar!
– Quem é você? Nunca te vi por aqui!
– Não interessa, não sou ninguém!
– Ai credo, só queria saber o seu nome…
– É Henrique, pronto!
– Nossa, será que todo Henrique é tão chato assim? Tem um na minha sala que é um saco!
– Você que me chama e vira o rosto e eu que sou chato?

Enfim, a conversa foi fluindo um pouco, mas não muito. Parou um pouco depois disso, pois chegaram umas amigas delas e ela virou pro outro lado. Mas não é o fato de ter conversado com ela que me impressionou, não… O que me impressionou foi o fato que ser mais agressivo chamou mais a atenção do que ser mais carinhoso e simpático… Talvez elas querem um desafio? Poder correr atrás? Talvez não querem as coisas tão facilmente…

Outro exemplo é uma amiga aqui da faculdade… Quanto mais pentelhamos ela (eu e meus amigos), dando cutucões e coisa e tal, mais tempo ela quer passar com a gente…

Estranho isso… No mínimo…

Vou começar a agir mais “agressivamente”, e vamos ver no que dá…

Outra coisa… Não vou mais poder ir pra São Paulo para o show… Tenho prova segunda-feira de manhã e a VGL é só domingo de noite… ¬¬” Que chato… Agora tenho que vender o meu ingresso, e estou desesperado, pois o show é esse domingo! Droga! Alguém aí interessado em comprar um ingresso pro show? Ai, ai, ai…

Bom, chega de postar por hoje… Quando eu toco nesse assunto me dá um desânimo =P

Um abraço a todos, São Paulo agora só em outubro!

@ Breakfast in America @ Supertramp

Get this widget | Share | Track details


Ações

Information

Deixe uma resposta

