Muitos exercícios…

7 09 2007

Nossa pessoal… fiquei um tempinho sem postar nada aqui graças aos zilhões de exercícios da faculdade que eu tenho pra fazer… =P Já fiz uma lista enorme inteira de derivadas para Cálculo e alguns de translação e rotação para Geometria Analítica… E os professores já passaram mais! Integrais e Números Complexos dessa vez… Minha nossa senhora…

Mas enfim… Hoje eu falei um pouco com a Vanessa! Tava com saudades dela já… Com o pouco tempo livre que tenho aqui é difícil conversar com alguém… Sexta-feira (dia 14) eu tô indo para São Paulo, falei pra ela, pois dia 16, domingo à noite vai ter a Video Games Live!!!

Ahh maravilha… Esperei o ano todo por esse momento… O único porém é que eu vou ter prova segunda-feira logo de manhã, ou seja, acho que vou ter que voltar pra Lins de madrugada, logo depois do show… =P *rezando para ter um ônibus depois do fim do show*

Ahh sim… Vamos hoje ao vídeo do dia… Hahaha…

Microwave Plasma – Como criar plasma no seu microondas

Meeeeedo…..

@ Pulp – TrackMania Nations


Ações

Information

Deixe uma resposta

