Fim de semana em São Paulo!

27 08 2007

É pessoas! Se passou um fim de semana em São Paulo, e w00t, foi o melhor fim de semana que tive em tempos! Lá em Lins é todo fim de semana me matando na conexão discada o dia todo, sem porra nenhuma pra fazer… Pelo amor de Deus… ¬¬”

Mas aqui em Sampa, a história é difereeeeente, né Fê? Hahaha! Aí está você, como eu te disse que estaria! Eu falo de todos aqui no blog, ninguém escapa! ò.Ó É um tiro único e certeiro: PIMBA! (Nossa, essa frase ficou idiota… =P)

Pois bem… Sábado teve festa de aniversário do Fábio, em Alphaville! Beleza, ninguém sabia que eu estava em SP, então quando eu apareci lá foi uma surpresa geral: “Ei, o que você está fazendo aqui? Num tem aula não, vagabundo? Errou a semana do feriado, foi?” É, povo cativante! AIUEHAEHHEA Mas são legais, gente boa, conheço eles desde que me lembro =P Mais velhos que eu, mas nada que impeça nada… Eu que nasci 7 anos atrasado mesmo… =P (Deixo pra contar essa história outro dia)

E domingo era para eu ter saído com a Fê, a Linne e a Ká… A Linne disse que não podia ir, pois o pai dela não deixou… (detalhe: a Linne e a Ká são irmãs) Então no final seríamos apenas eu, a Fê e a Ká… Beleza, maravilha… Mas a Ká ficou com o pé doído e também não conseguiu sair… ¬¬” Então no final mesmo ficamos apenas eu e a Fê! E conversamos, conversamos bastante, sobre várias coisas… Colocamos os papos (lê-se: vida amorosa) em dia, e agora um está sabendo das histórias do outro! 😄

Para os mulherengos de plantão que não hesitam em perguntar “E aí, pegou?” a resposta vai simples: Não. Por quê? Por simples motivos: Ela está noiva! E gostem ou não, eu respeito isso! Sim, eu sei, é verdade… Eu realmente estou em busca de alguém pra poder abraçar, levantar, girar no ar, e beijar… Mas em SP é difícil pois não fico muito por aqui, e em Lins eu num conheço nenhuma garota que realmente valha a pena… E conheço poucas, ainda por cima… ¬¬” É pedir muito por alguém que esteja sempre ali pra você abraçar, beijar e amar? u.u

Se vocês vissem nós 2 andando no shopping hoje, iria dizer com total certeza: “Esses dois são namorados!” Nós não desgrudávamos, andávamos juntos, abraçados, de mãos-dadas, rindo que nem bobos… Mas mesmo assim, éramos apenas amigos! Entendem o que eu quero dizer? Eu quero algo assim, uma namorada assim, tão simples quanto possa parecer! Faz tempo que eu tô sem mulher… A última que beijei foi a Jheny! Poxa, faz quanto tempo isso? Um ano e meio, quase? (Não amizade, não considero aquilo como beijo… E não Carina, foram só selinhos… =P) Mas enfim, a vida continua e bola pra frente!

Ahh sim, o grande Júnior agora tem um blog, maravilha! Vamos postar nossas melancolias EMOcionais juntos =P Hehehe 😄 Vocês podem acessar o blog dele, pelo link da lista “Links relacionados” aí na direita! –>

Ele postou a belíssima música do Elton John (sim, ele é gay, mas suas músicas são bonitas, devo admitir), Your Song… Música que eu dedico para todas aquelas amizades que se provaram verdadeiras nesses últimos anos! A letra? No blog do Júnior! ;D

@ Your Song – Elton John

Get this widget | Share | Track details

(agora algumas das músicas talvez estejam disponíveis para vocês escutarem)

Ações

Information

Deixe uma resposta

