São Paulo amanhã!

23 08 2007

É pessoas! Estarei indo para São Paulo amanhã!!! Provavelmente neste mesmo horário já estarei na estrada amanhã! Maravilha! Vou rever o povo que estou com saudades e passar uns dias com minha família… E claro, não podia esquecer, fazer a bateria de exames para o maldito alistamento… ¬¬”

Domingo já vou sair com as meninas: Fê, Linne e Ká! Maior saudades, temos que compensar o tempo que não passamos juntos! (6 meses, poxa!) Segunda eu vou ver o Ariel no almoço dele provavelmente, e mais tarde vou ver a Fernanda e a Vanessa! Maravilha!!!

Bom, agora vamos falar dos acontecimentos! Terça-feira eu fui na casa do Júnior almoçar um maravilhoso churrasco! E quem sou eu para negar um churrasquinho?😄 Estava realmente muito bom, o tempero estava excelente! Se pudesse eu comia mais! =D Júnior, você tá pronto pra casar!!! aIUEHaauiheauiehAeAUIEH XDDDD

Bom… tenho que arrumar as coisas da viagem ainda… Colocar roupa na mala, arrumar o quarto, pegar a papelada que tenho que levar, arrumar as tranqueiradas, enfim… Dar uma geral aqui! Mas antes, não podia deixar de postar a imagem do dia:


UIAHeiaehiuAheuiAHeauiehuiAHei Essa foi linda…

Frase do dia:
“Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida!”

@ Sky Chase – Sonic Adventure Soundtrack


Ações

Information

One response

24 08 2007
Júnior

Foi bom mesmo o churrasco! Pena que acabou cedo devido a você-sabe-quem ficar pentelhando…

Mas a casa está de portas abertas e será um prazer te receber todas as vezes que quiser, já que estou almoçando sozinho!

Abraços, boa viagem e é só!

Deixe uma resposta

