Engenharia… Sonho ou pesadelo?

19 08 2007

Boa noite pessoas! (Ou seria bom dia? 1h da manhã… =P)

Hoje eu recebi um texto da Jheny (oEE Jheny! o/) que eu dei muita risada… Ei-lo:

ENGENHARIA
Mestres da sapiência. Engenheiros tem um ar superior dentre as outras raças. Foram eles que projetaram os prédios (que desabaram), pontes (que estão caindo), estradas (que estão esburacadas), enfim, devemos tudo a eles. Engenheiros adoram seus computadores, e por eles são capazes de matar. Nunca faça um comentário do tipo “Ei, esse tal de autocad é uma coisa imbecil, não é mesmo?” na presença de um engenheiro. O engenheiro é espécie em extinção já que não existem engenheiras para a reprodução. Profissão inútil com a atual onda de desemprego, há engenheiros-motoboy, engenheiros-mecânicos de automóveis, engenheiros-professores de primário, engenheiros-babás, etc.

AUIEHAEUhuaiehauiHeUIAhEahauiEH!!!
Pô, num é que é verdade??? Meu curso num tem mulher nenhuma poxa! ¬¬” Mas tudo bem… Pra tudo dá-se um jeito! ;D Uma hora ou outra aparece, quem sabe… Depois do dia que eu, o Renan, e o Hugo cruzamos com aquelas duas meninas que estavam no outro carro… Vixe, num duvido de mais nada…😄 Ahh, mas vocês num estão sabendo, né? Pois bem… Antes de contar, devo revelar um dos ensinamentos do Renan (né bobão? =P): “Olhe para uma garora. Ela provavelmente vai olhar para você e logo depois desviar o olhar. Mas se ela olhar novamente, significa que ela te achou interessante.”

Enfim… estávamos nós três (eu, Renan, Hugo) entrando no carro do Renan pra sair da faculdade quando, do lado, pára um outro carro com duas meninas (e meu Deus, que meninas são aquelas?!) para conversar com num sei quem… Mas quem disse que as meninas estavam prestando atenção no cara? Elas simplesmente não paravam de nos olhar com uma cara de “humm….”! O Renan soltou um berro tão alto que eu tenho a ligeira impressão que elas escutaram… (bobão!) Quase que ele decide ir atrás, mas o bom senso (?) falou mais alto e fomos pra casa…😄

Bom, sei lá quem elas eram ou que curso faziam lá dentro (se é que estudavam lá dentro) mas as chances de trombar com elas de novo são muito remotas… Ou não, já que Lins é tão pequena e eu normalmente encontro uma ou duas pessoas que conheço por dia! (Lembrando que estou aqui faz 6 meses só!)

Curso de engenharia tem uma certa… falta de atividade feminina, por assim dizer… Mas de vez em quando aparece cada uma, que só vendo pra acreditar!😄

Frase do momento:
“Não corra, ande… No máximo, troteie…”
(Don Júnior)

@ The Simpsons Theme


Ações

Information

3 responses

19 08 2007
Renan

bom eu nao ensinei nada ai naoo
uahehauiea
e otra
eu nao GRITEIIII
fdppp
para de fla mentiraa
aheiuaehaihea
;PPP
bobaooo
bjo tchau

19 08 2007
Rafaella

Mariido,
isso é uma verdade, quase não tem mulheres na área de engenharia… Embora, para salvação de nossa pátria EU PRETENDO SER UMA! XDDD
beeem, adorei o post :D:D
beijão,marido
te amo de muitão!

20 10 2010
Andresaa

Concordo q na engenharia tem poucas mulheres, mas as que tem valem por varias…..hehehehehehe
Eu pretendo ser uma daqui alguns anos……….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: