Desanimado… =P

17 08 2007

É pessoas… Daqui a uma semana eu vou estar viajando para São Paulo, mas por algum motivo cósmico desconhecido eu não estou muito a fim não… =P

Estou postando agora diretamente da faculdade… A aula acabou e eu estou sem nada pra fazer… Enquanto minha tia não chega eu venho aqui postar =)

Mas enfim… estou meio desanimado com o fato de ir pra SP… Ir pra lá dessa vez significa problemas e preocupação, uma coisa que atualmente eu quero distância! Estou numa fase que chamo de “caça à consicência”, estou tentando traçar metas e impor objetivos na minha vida. Essas preocupações só vão me atrapalhar. Quero um tempo pra mim, um tempo pra pensar, refletir, decidir, e enfim, agir.

Ir pra São Paulo dessa vez significa outra coisa também: Alistamento, uma coisa chata e horrorosa, não quero pegar, não vou pegar. Se eu pegar terei que largar a faculdade, e é nela que estou me apoiando nesses tempos difíceis, é ela que está me proporcionando alegria ultimamente.

Ontem eu estava vendo umas fotos antigas no meu computador e umas mensagens no celular que eu guardei… A mensagem mais antiga é de “Feliz Ano Novo” que recebi… Fico pensando… Será que eu, naquela época, poderia imaginar que estaria aqui agora? Você, leitor, pare um tempo pra pensar… Procure em sua memória alguns momentos felizes que passou, que sente saudades… Você, naquela época, poderia imaginar que estaria onde está agora, com tudo o que tem, com tudo o que aconteceu pra te trazer até aí? Você se arrepende do que fez ou deixou de fazer? Essa é a pergunta que me faço diariamente, e a resposta continua a mesma, a mesma que escrevi no meu primeiro post aqui: Não, nunca. Eu realmente não me arrependo do que fiz ou deixei de fazer. A vida está aí do jeito que está agora, não adianta ficar lamentando… Por mais agradáveis que sejam nossas antigas memórias, por mais felizes que elas nos deixam, elas continuam sendo uma coisa que não podemos mudar: passado.

@ Jefferson Airplane – White Rabbit
(a.k.a. Battlefield Vietnam – Menu Music)


Ações

Information

Deixe uma resposta

