Mini-LAN

16 08 2007

Opa… hoje foi o dia que eu não tive aula… Dormi até tarde! Ou pelo menos tentei =P

Acordei de manhãzinha, com dores no estômago… Podia ser que eu estava dormindo de mal jeito, mas não adiantou nada quando eu me virei pra um outro lado… E cada minuto que passava a dor aumentava, até que chegou a ânsia… =P Fui pro banheiro e vomitei a pizza de ontem, botei tudo pra fora, uma coisa horrorosa… Mas tudo bem, depois eu melhorei… Não sei o que pode ter causado isso, pois todo mundo que também comeu a pizza estava bem… =/

Mas enfim… De tarde o Renan, o Hugo, e o Danilo vieram aqui em casa! O Renan trouxe seu notebook e o Hugo seu PC e montamos tudo aqui no quarto, em rede, e ficamos o dia todo jogando Unreal Tournament 2003!!! Sinta inveja, Ariel! Hahaha! ò.Ó (Zueira XD)

Bom, depois que eles foram embora eu fui dar um “alô” para a Bolinha! Trouxe ela aqui, montei tudo certinho, a caminha e o jornal e… ela fez xixi no tapete ¬¬” Briguei, bati, eduquei, e coloquei ela de volta de castigo na caminha dela… Beleza… Voltei pro quarto e fui assistir Transformers! Quem dera… minha prima ficou fazendo suas macaquices aqui, num parava queita! Teve até uma hora que ela meteu a mão no teclado sem querer e acabou fechando o BSPlayer! >_< Mas enfim…

Minha coleção de vídeos pessoal anda crescendo… Minhas últimas grandes aquisições foram: Os Simpsons, A volta do todo poderoso e Transformers! A qualidade até que está decente para um filme recém-lançado… Nota 8! E 7 para o Transformers, pois tem uma hora que algumas pessoas passam em frente da tela… =P

Bom, vou dormir… Amanhã tenho aula cedinho, 7h da manhã =P

Até mais pessoal!


Ações

Information

One response

16 08 2007
Ariel

AHuaHuahuAhuAhuAhAU!!

Você não pode falar pra eu sentir inveja! Você é um minino ainda! Não fe-pode ficar falando palavrões! Eu te criei, eu que te apresentei o R$1,00!

Abraço!

Deixe uma resposta

