Sem aula!

15 08 2007

Oba! Não tive aula hoje de tarde e não vou ter aula amanhã o dia todo! Maravilha! Hoje apareceu uma nota da faculdade dizendo que não haverá aula amanhã cedo! Sem Tecnologia dos Materiais essa semana… matéria estranha, cujo professor é “apenas” o diretor da fundação…😄

Bom… E o que nós, alunos, fizemos hoje de tarde? Porra nenhuma! AueihAEIUAhAUIEH Mentira… Na verdade fomos uma galera para a casa do Hugo ver filmes e jogar Nintendo 64 (o meu, claro ;D)… Eu simplesmente mostrei pra todos quem é o melhor… *ha-ham* *se gabando* UIAEHuiAEHAheauaeh Na verdade eu quase perdi algumas vezes… Quase…😄

Tá bom, chega de me gabar… =P Enfim… Depois fomos ao Baby’s Gula aqui em Lins (equivalente ao Habib’s no resto do mundo =P) pra jantar… Detalhe: eram 23h30…😄 Cheguei em casa meia-noite, mas tudo bem, o Renan me deixou na porta ;D

Chegando aqui em casa fui ver a Bolinha… Aliás, preciso colocar uma foto dela aqui pra vocês verem! E, bom… Adivinhem… Como ela tem 2 meses e ainda num sabe de nada, resolveu deixar seus “restos” no meio da sala… Mas, sem perdão, ela tem que aprender… E lá fui eu brigar com ela, coitada… Ficou até com medo de mim, tentando esconder o focinho com a própria pata toda vez que levantava a mão pra bater nela… =P Deixei ela de castigo lá na caminha dela, e de lá ela não saiu (pelo menos não depois de eu ter colocado ela de volta lá umas 4 vezes)…

E finalmente estou aqui agora, 2h da manhã =P Consegui arrumar o maldito problema do Num-sei-o-que Host Process do Windows que fazia a minha já ruim conexão discada ficar pior ainda (caindo toda hora e me forcando a reiniciar o computador…) Tive que barrar algumas portas de conexão modificando o registro do Windows, nada muito sério, mas algo que eu não tinha a mínima idéia que poderia ser a solução… =P Vivendo e aprendendo, não é mesmo? ;D

@ Oh Darling – Supertramp
(agora vou comecar a postar a música que estava ouvindo no final do post. Toda vez que virem o símbolo @ já sabem… =D)


Ações

Information

Deixe uma resposta

