Modometer

9 08 2007

Aiai… Como eu só faço coisa inútil e sem sentido…😄
Dessa vez eu instalei um Modometer, ou melhor, um Mouse Odometer… Ele mede a distância que meu mouse percorre…

Na verdade, eu já tinha um instalado, mas ele zera toda hora que eu formato o PC, ele não salva… Então instalei esse outro pra ver se salva pelo menos… Então ele começou a marcar agora! O antigo estava marcando 38.600 metros, ou seja, quase 39 kilômetros! Também marcava 221 mil cliques com o botão esquerdo do mouse e 17.300 cliques com o botão direito… E mais! Marcava também 2 milhões e 786 mil apertos de tecla no teclado, desde que foi instalado! Quando ele foi instalado? Dia 25 de fevereiro… Em 6 meses eu fiz tudo isso aí… Credo, digitei bastante desde fevereiro… (culpa desse blog =P)😄

Conforme for chegando à proporções enormes e gigantescas eu vou avisando… Vai ser no mínimo assustador ver as estatísticas daqui a mais 6 meses! @_@

Amanhã (ou melhor, hoje) vou ter aula de Fundamentos da Computação… o professor já me conhece e sabe que eu faço e entrego os exercícios… Então significa que vou poder usar a internet amanhã durante a aula!😄 Antes, preciso instalar o BossKey… Programa perfeito, recomendo à todos!

Agora vou dormir…
Um abraço e um beijo pra todos… Boa noite!😉


Ações

Information

Deixe uma resposta

