Novidades no blog!

8 08 2007

É pessoas! Agora o blog está com novidades!😄
Adicionei uma enquete em que vocês poderão votar, e também um contadorzinho no final da página =)

Agora… as minhas novidades!

Hoje, minha família voltou pra SP e eu fiquei aqui… Agora não vou ter mais a comida de mamãe com seus mil e um doces e bolos… T_T Mas tudo bem, daqui a três semanas eu estou de volta lá, para a porcaria do alistamento… ¬¬”

Eu estou contando os dias para o show da Video Games Live, em setembro! Hohoho! Vou com a Laura (a.k.a. Tenko) e vai ser maior legal! =D No mesmo lugar do ano passado, incrível isso!

Ahh sim… Hoje o Renan, o Hugo e o Danilo vieram aqui em casa! Ficamos jogando Unreal Tournament 2003 o dia todo praticamente! Ligamos o meu PC e o note do Renan em rede, e pronto! Diversão garantida! =D

Bom… acho que é só isso por hoje… Num tem nada muito extraordinário acontecendo nesses últimos dias… Vamos voltar para a mesma rotina linense de sempre, hehe…


Ações

Information

Deixe uma resposta

