O primeiro, de muitos dias que virão

4 08 2007

Cheguei em Lins! De volta para a conexão discada! Bom… melhor do que nada, não é mesmo? Se não fosse por ela eu não estaria postando aqui agora! =D

Bom… já teve aula e exercícios para nota e matéria nova… Nem parece que eu estava em férias! =P E dá aquela maior preguiça pra começar a fazer as coisas de novo… Credo! =P Mas hoje é sábado e estou aqui no quarto escutando música alta, música boa, música que gosto: Mean Machine – Sugar Ray!!! Woohoo! “Don’t you dare mess with my mean machine! It’s long, and slick, and olive green! A ’68 coupe is all I need, so don’t you dare mess with my mean machine!” AUIehaeuieAUHAUEih! A letra dessa música é linda! Qualquer dia eu faço um post de músicas de novo, igual o segundo… Ahh… A música acabou e adivinha qual começou? Amizade, essa é pra você!

That Thing You Do
The Wonders

You, doing that thing you do
Breakin my heart into a million pieces
Like you always do
And you, don’t mean to be cruel
You never even knew, about the heartache
I’ve been going through
And I tried and tried to forget you girl
But it’s just so hard to do
Everytime you do that thing you do

I, know all the games you play
And I’m gonna find a way to let you know that,
You’ll be mine someday
‘Cause we, could be happy can’t you see
If you’d only let me be the one to hold you
Keep you here with me

Cause I try and try to forget you girl
But it’s just so hard to do
Everytime you do that thing you do

I don’t ask a lot (I don’t ask a lot)
But I know one thing for sure (Know one thing for sure)
It’s the love that I haven’t got girl
And I just can’t take it anymore
(Woah!!)

Cause we, could be happy can’t you see
If you’d only let me be the one to hold you
Keep you here with me

Cause it hurts me so just to see you go
Around with someone new
And if I know you you’re doing that thing
Everyday just doing that thing
I can’t take you doing that thing you do

IUEHeiaeuh =D Essa música conseguie descrever tudo certinho…😄 Acho que além do post das músicas, vou fazer alguns “posts-homenagem” em alguns bons e velhos amigos meus, aqueles que a gente nunca esquece! =) O post vai ficar bonitinho, com fotos, descrições, momentos e coisas inesquecíveis! Esperem e verão… De quem será que eu faço o primeiro? ;D

Frase do momento:
“Porque a vida está só começando… E voce é quem a monta!”


Ações

Information

3 responses

4 08 2007
rafa

ÊÊ essa música é perfeita…(agradecimentos ocultos pelo gmail =DD)
nossa, eu tou puxando tuudo aqui =))
conseguindo estudar, que é o que eu realmente quero!
estou muuito feliz =DD

;**
maridoo!

5 08 2007
Junior

Estamos ae!

Prontos pra outro semestre de matar…

flwsss camaradaa!

5 08 2007
Vannnn

qq!!H

huhuhuhu, HENRIQUE EU TENHO UM PLANO!!!

huhuh, putz maior saudade de vc ja viu campeão!!

se cuida ai, é nois, vc sabe que somos a dupla dinamica, ateh minha mae ja disse isso!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: