Quanta gente!

30 07 2007

Meu deus! Hoje tinham seis pessoas dentro desse meu quarto minúsculo! Num sei como coube tanta gente aqui! Estavam eu, o Ariel, a Fernanda, a outra Fernanda, a Aline e a Kamilla! Gente demais!!! O Ariel veio dormir aqui de ontem pra hoje… Jogamos Frets on Fire demais… E depois com essa galera toda… E de quebra ele ainda dançou um pouco de Michael Jackson! =D

Mas agora… fiquei sabendo que já vou viajar na quinta-feira de volta pra Lins… Vou finalmente conhecer a Bolinha, nova cachorra da Vitória… Quero só ver como a Dolly, minha cachorra, vai reagir… Hehehe

Terça-feira eu vou ver a Vanessa pela última vez antes de viajar… Ela disse que me entregerá a tal carta que pedi… E devo escrever a dela também… Os dias estão contados, e a saudade já está crescendo… É difícil viver longe daqueles que amamos… =/

Falando em cartas, recebi uma da Katy, FINALMENTE! É o tal depoimento que ela me devia, mas em formato de carta… Hehehe… Ficou legal, eu gostei, mas eu ainda quero que apareça no Orkut, então vou mandar pra ela, aí ela só copia e cola e me manda: pronto!😄

O Fórum de GeneRally anda um completo CAOS… Foi só os moderadores saírem por um tempo e o povo comecou a se xingar lá dentro… Meu Deus do céu… Mais de 100 posts de xingamentos… Eu cheguei lá ontem e botei ordem: tranquei o tópico, bani usuários e vou expulsar alguns do campeonato… Já são 3 semanas que tá essa palhaçada, que saco… Precisei por um BASTA nisso tudo…

Amanhã começam as aulas da minha irmã… E ela precisa acordar cedo, então eu preciso desligar o PC… Vou nessa já… Esse post foi curto, mas juro que postarei melhores e maiores em breve… =)


Ações

Information

Deixe uma resposta

