Férias acabando…

26 07 2007

É pessoas, as férias estão terminando… E isso significa que as aulas começarão, e que devo retornar para a cidade de Lins! Todo esse tempo que passei aqui em São Paulo fez parecer que eu nunca deixei essa cidade, que eu sempre estive aqui, e que todos os meus amigos sempre estiveram comigo… Isso é ótimo, e eu espero que eles fiquem até o final… Lá em Lins não é a mesma coisa que aqui em São Paulo…

Lá em Lins eu não tenho a Vanessa pra dizer que ninguém é macaco… Não tenho o Ariel pra dizer como uma pessoa pode ser tão bÚrra (sim, com acento), não tenho a Fernanda pra me dizer o quão besta e palhaço eu sou… Mas por outro lado, quando estou em São Paulo, não tenho minha tia pra dizer que devo parar de ser o garoto do 6 para ser o garoto do 7, não tenho o Renan pra dizer “Bobão!” da forma mais engraçada possível quando eu conto algo inútil que fiz, não tenho o Júnior pra dizer suas lindas e exóticas palavras, por exemplo “Mocorongo” ou “Inamigo”

Mas… por falar em Júnior, obrigado pelo coment! =D Poxa, eu achava que estava escrevendo pra parede, mas pelo visto eu tenho um leitor! Maravilha! E como anda seu livro, meu velho? Devo dizer que o prólogo estava um tanto quanto tentador…😄

Agora, mudando de pato pra ganso e falando em livros… Eu terminei de ler o último Harry Potter (que o Júnior aqui me fez o grande e imenso favor de me passar)! Maravilha! Ler na televisão não foi tão agradável quanto eu pensei que seria, mas sem muitos problemas… O livro é muito bom, gostei de como ela (a autora) terminou, mas eu acho que ela se esqueceu de pequenos detalhes… Nada muito sério na verdade…

Esses dias atrás eu zerei Skies of Arcadia, finalmente, depois de 3 semanas de lutas intensas com minha memória e um detonado fajuto do lado! Minha mãe (acreditem) acompanhou o jogo do começo ao fim (com pequenos cochilos em longas batalhas, devo dizer)! Esse jogo é realmente muito bom… Recomendo pra todos que possuem um Dreamcast ou um GameCube… Até mesmo um PC meia-boca, pois esse jogo já pode ser emulado com uma quase-perfeição! Vale a pena, acreditem em mim!


Capa do jogo pra Dreamcast


Sim, os navios voam, e isso torna o jogo incrível, acreditem!

Mas chega de falar do jogo, pois isso não é uma review… =P

Agora são quase 3h da manhã, e eu deveria estar dormindo, e é isso o que vou fazer… Uma boa-noite a todos vocês e até breve!

Frase do momento, como dita por Júnior:
“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto…”
(Willian Shakespeare)

Frase do momento, por mim:
“Ignorance is forgivable, Stupidity is inexcusable…”


Ações

Information

One response

31 07 2007
Augusto Jr

Opa, estamos sempre aí, lendo… Você escreve muito bem…

Ah, então aí vai uma boa notícia: jpa tenho em mente e trilogia toda! (Y)

Espere e verá!

Abração, e até Lins!

Deixe uma resposta

