Internet voltou! Aleluia!

20 07 2007

Como nós somos escravos da Internet, não? Fiquei uns 5 ou 6 dias sem net aqui e já não estava mais aguentando… Queria escrever aqui, mas a conexão discada não deixava e caía toda hora… Uma coisa horrorosa… Mas, de novo a pergunta, o que seria de nós sem a Internet? Eu não teria meu site, meu campeonato, meu contato com amigos distantes e minha reputação que, ouso dizer, está crescendo e se tornando cada vez mais forte nesse mundo virtual! Mas, vamos às novidades!

Quinta-feira foi ótimo! O povo do fórum de GeneRally resolveu se reunir… Fomos eu, minha irmã, o Diogo (a.k.a. Reckdal) e o Fábio (a.k.a. P4LMEIR4S)…. Foi show de bola, como diria o Diogo! Muitas risadas com direito a refrigerante e batata frita, jogos de corrida, disputas sensacionais e sons hilários! Tiramos fotos e tudo mais, foi muito bom…. Pra quem quiser ver clique aqui, mas aí vai uma só pra dar o gosto!

Bom… o fato mais recente agora é a festa de aniversário da Vanessa… Foi no Manifesto, aqui perto de casa, e foi bem legal, eu gostei (apesar de ter sido um pouco caro e ter acabado com minhas economias… =P)

Depois, como eram 4h da manhã, ela dormiu aqui em casa mesmo pra esperar os ônibus voltarem a circular… 9h da manhã estávamos de pé já e ela de saída… Ela me disse que eu tenho mostrado ser o melhor amigo dela, mesmo eu estando em Lins, e isso significa muito pra mim pois até eu entrar no Costa Manso eu nunca pude chamar ninguém de “amigo”… Depois que eu entrei, mais e mais gente tem me considerado como eu nunca pude imaginar… Tenho verdadeiros amigos, pessoas que eu realmente confio e que tenho certeza de que botariam a mão no fogo por mim, da mesma maneira que eu faria por eles!

Isso foi mais que o suficiente pra alegrar meu dia! Eu pedi pra ele ir me escrevendo uma carta para eu ler na viagem… Pra ela começar agora e me entregar antes de eu viajar… =)

Bom… ontem também teve o churrasco de despedida do Vítor… Ele está indo pros EUA estudar! Foi divertido lá… e eu encontrei um cara estrangeiro e isso só pode significar uma coisa… Falar em inglês! E devo dizer que estou melhor do que eu esperava… Consegui entender tudo e conversei com ele normalmente, foi incrível! Ele até elogiou meu inglês, dizendo que a maioria das pessoas daqui não fala muito bem! Maravilha!😄

Ahh sim… meu campeonato de GeneRally está dando o que falar… parece que eu cheguei pra colocar ordem nisso tudo, porque está uma zona enorme! Tô pegando as pessoas que costumavam (ou ainda costumam) trapacear e “convertendo-as” para jogar honestamente… Algumas estão servindo de exemplo para outras, para mostrar que a organização aqui não é como as outras e não está de brincadeiras… O Cabral (administrador do fórum) até me disse que estou virando mestre em resolver problemas, pois ele mesmo nunca viu tanta confusão em um só campeonato… Mas eu espero que dê tudo certo no fim! E vai dar sim, vocês verão!

Frase do momento:
“Pois os maiores amores e as maiores conquistas são aqueles que têm o maior risco”


Ações

Information

One response

26 07 2007
Junior

Não, caro amigo. Você deve ter em sua mente outra frase, muito mais importante:

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém.
Posso apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto…”
(Willian Shakespeare)

Leio sempre o seu blog, tá ficando muito bom.

Parabéns, nos vemos em Lins!

Deixe uma resposta

