Um dia não tão bom…

13 07 2007

É pessoas, eu não me senti muito bem hoje não… Um dia que eu esperava que desse tudo certo, acabou saindo pela culatra… Mas ele não foi um desperdício total… Pelo menos eu saí com a Vanessa um pouco, fomos até o Shopping Iguatemi, andamos um pouco, voltamos, comemos, rondamos, mas infelizmente eu tive que ir embora meio que rápido demais… E isso me fez ter a certeza de que hoje, o dia num tava pro meu lado…

Cheguei em casa triste, cansado e com sono… Dormi na hora, de roupa e tênis mesmo (aliás, já são 4h10 da manhã e eu ainda não tirei a roupa, pra vocês verem como o meu ânimo tá bonito…)

Amanhã vai ser um dia cheio… Preciso escolher uma foto pra mandar imprimir e colocar num porta-retrato pra dar de presente pra Vanessa… (segunda-feira é aniversário dela)
Também preciso gravar o DVD dos Anos Incríveis pra ela… Ele está pronto, tudo certinho, testado e funcionando, só falta gravar! E outra, quero escrever alguma coisa pra ela pra entregar junto com a foto… Faz um tempo já que não escrevo pra ela, e sou melhor nas palavras do que na fala…

Apesar de que tudo o que eu escrevo e falo pra ela, aqui ou em qualquer outro lugar, seja a mais pura da verdade, eu ainda não consigo dizer nada na frente dela… Talvez seja a insegurança, ou uma falta de coragem da minha parte mesmo… E eu acho que ela sabe disso, ela percebe quando eu tô quieto… E ela sabe que quando eu tô quieto eu tô pensando nisso… Eu tenho que me soltar mais!!! Não vou me perdoar se voltar pra Lins sem ter falado nada… E se formos ver bem, tá na hora de começar a se preocupar com isso… Faltam pouco mais de duas semanas pra eu voltar pra Lins e o que eu consegui nesse tempo em que estive aqui? Nada…. Tá bom, talvez um pouco, mas foi bem menos do que eu esperava (ou queria)… Eu só queria que as coisas fossem mais fáceis, e que eu pudesse tomar certas atitudes mais rápido também…

Hoje, ao praticamente morrer por dentro, vendo ela subir a rua João Cachoeira, cada segundo mais distante, eu olhei pro outro lado… E vi minha antiga escola, Costa Manso… Nessas horas você acaba relembrando em poucos minutos, todo o tempo que passou lá dentro, e devo dizer que cada momento desse está marcado nitidamente na minha cabeça… Se eu fechar os olhos, posso rever tudo o que aconteceu e como aconteceu… Mas eu só consigo ver, não consigo mudar… E se eu gostaria de mudar? Claro que não… já disse e continuo dizendo que eu não me arrependo de nada que fiz até hoje: o que fiz está feito. Mas é que fico me perguntando se, naquele momento, eu fiz a coisa certa… E se estou fazendo a coisa certa agora também….

Lembro da primeira vez que contei a ela sobre o que sentia… Lembro que depois fui conversar com ela e perguntei se isso iria mudar alguma coisa na nossa amizade… E lembro mais nitidamente ainda que ela disse que não iria mudar nada, e então veio e me abraçou… Um abraço que nunca mais esqueci, um abraço que sinto até hoje, um abraço que estou realmente precisando numa hora dessas…

Eu acho que nunca fiquei tão ligado a uma única pessoa da maneira como estou agora… Tudo e todos me fazem lembrar dela, me fazem querer estar com ela… Eu só queria saber se tudo isso que fiz e estou fazendo irá valer a pena algum dia…

Bom, vou dormir… está tarde e preciso descansar… Realmente espero que quando eu acorde, o dia esteja sorrindo pra mim, e não dando as caras como ele fez hoje.

Se você ler amizade, já sabe o que vou dizer agora… É aquilo que você pode ver nos meus olhos, no meu sorriso, nas minhas atitudes, nas minhas palavras e nos meus textos.. É aquilo que nunca poderá ser devidamente expressado com palavras… É aquilo que eu não canso de dizer e que você ainda vai ter que escutar muito de mim: Te amo!

Um abraço para todos os outros, muito obrigado por lerem! =)


Ações

Information

Deixe uma resposta

