VGL no papo!

12 07 2007

Ahh, hoje eu fiquei sabendo que a dona amizade leu meu blog! =) Pois pode continuar lendo, hehe… Quem sabe num aparece alguma coisa interessante aqui? ;D Viu só que quando eu te contei que eu num conseguia parar de falar/pensar em você eu não estava mentindo? Ééééé….. =D

Mas enfim, vamos ao assunto do título: VGL, a Video Games Live!!!

Yeah! Desde ano passado, depois que eu fui no primeiro show, eu estou de olho do follow-up deles (inventei essa palavra agora)… Eis que finalmente consegui o dinheiro e comprei o ingresso!!! Agora a coisa vai, estou respirando mais aliviado! Tava preocupado em não conseguir comprar esse ingresso, mas agora deu tudo certo! Vou com a Tenko!! Viva nóis, Tenko! Vamos chegar seis horas antes, hein? Fila, no more!

Pra quem não sabe o que é a Video Games Live, é uma mistura de três coisas que eu adoro: Trilha sonora, jogos e música orquestrada em um só lugar: na rua de trás da minha casa!!! Quer coisa mais perfeita que isso? Só se eles resolvessem apresentar dentro da minha casa!😄

Desculpem povo… os posts anteriores estavam tão entretidos em amor e sentimentos, e de repente eu chego com esse papo nerd estranho!😄 Vai entender… =P

Um beijo e um abraço pra todos! Em especial, você… ;D


Ações

Information

Deixe uma resposta

