Só esperando…

4 07 2007

É pessoas, não tenho parado muito em casa esses dias! Tô saindo direto, está tudo indo muito bem, não tenho nada a reclamar!

Ante-ontem foi folga da Fernanda, e ficamos o dia todo juntos! Nos encontramos de manhã no Extra aqui do lado e demos umas voltas na rua… Depois fomos até o Parque Ibirapuera e ficamos deitados na grama olhando para o nada, escutando Guns N’ Roses e tentando cantar.. Até gravamos isso, ficou uma coisa linda… Ela era a guitarra e eu o baixo, e nós fazíamos o som com a boca então vocês podem imaginar o fruto disso!😄

Mais tarde, quando era umas 15h mais ou menos quando ela levanta e me pergunta: “Henrique, você já foi em algum Sex Shop?” Eu, assustado com a pergunta, respondo: “Eu não, por quê?” e ela me volta dizendo: “Ah, eu sempre tive curiosidade pra ir em um, mas nunca tive coragem de ir sozinha! Vamos comigo?”
AIUEhaheeiuAHEiaHIEEHAUEauheUaeiuhaEIaeAUhEAUh
Vocês devem me imaginar nessa hora… Pois então, não tinhamos nada melhor pra fazer e andamos até um Sex Shop que tinha perto dali… E, meu Deus do céu, cada “acessório” mais estranho que o outro, uma coisa linda… Tinha até um conjunto de xícaras, que, no lugar da alça pra você pegar, tinha um pinto! Deve ser uma coisa linda ganhar algo assim em, digamos, aniversário de casamento!😄 Era legal ver o balconista olhar estranho pra nós dois e perguntar da maneira mais dócil possível “Posso ajudar em alguma coisa?” aEuihaeuaheiAheiEEHAUHEA

Bom, depois desse lindo e único momento fomos almoçar na grande Fabriquinha!!! Com menos de 3 reais você almoça que é uma beleza! (Pobre é assim mesmo) Depois ela veio aqui em casa, ficamos no quarto zuando, ouvindo música e vendo clipes… Aí ela foi embora, e eu também, pois tinha que passar na casa da Laura…😄

E ontem de noite saímos de novo já que ela saiu mais cedo do trabalho dela… E de quebra eu vi a Vanessa, que por algum acaso enorme acabou de me ligar… Disse que ligou pra falar um “oi”… Ela tá no meio do horário de almoço dela, e estava a três quarteirões aqui de casa… Se desse eu ia lá, mas ela já estava voltando então nem deu… Paguei uma casquinha pra ela ontem… é o máximo que o dinheiro me permite… se eu pudesse dava o mundo! u.u Por que será que gostar de alguém é uma coisa tão difícil?

Bom, escrevi demais =P
Vou indo nessa… Tô sozinho em casa, vou colocar um som alto aqui! Hohoho!


Ações

Information

One response

6 07 2007
Rafa

Mariido, você me contou desse ocorrido; hahahahah
que onda, queria ver só, não me dá curiosidade e sim vontade de rir dessas coisas. oaopspokokaoksokpa
gosto desses lugares onde você transforma uma pila em um milhão😛
é tão divertoso xD

é isso, passa lá no meu tbm!
xD

;**

Deixe uma resposta

