Vamos que vamos!

30 06 2007

Ahh, ontem eu fiz uma surpresa pra Vanessa! Apareci lá no final do expediente dela, ela nem esperava! Hehehe… Ela me disse que pagará as dividas, mas em sua devida hora… Estou só no aguardo…

Hoje tem Festa Junina na minha escola antiga, o bom e velho Costa Manso… O Daniel vai passar aqui com alguém (esqueci quem é @_@) e nós vamos os 3 pra lá encontrar com a Fernanda, o João, a Vanessa (talvez) e quem sabe até com a Manu! Faz tempo que num vejo ela, ela sumiu!!!

Ahh, eu fiz funcionar dois lindos jogos pra Dreamcast no meu PC: Sonic Adventure 2 e Skies of Arcadia!!! Maravilha, os 2 jogos que mais tenho saudades (e os dois jogos que não eram meus também)… Pretendo pedir emprestado o Dreamcast do Ariel enquanto eu estiver aqui em São Paulo e também o Skies of Arcadia original da Laura, já que ela nem joga mais e os 3 DC’s dela estão quebrados (sim, ela conseguiu…) Aí irei jogar que nem um animal, esse jogo é muito bom!!!

Bom, devo ir tomar um banho… Hoje vai ser um dia cheio, ou melhor, uma noite cheia… Hehehe…. Torçam por mim, pessoas!


Ações

Information

One response

30 06 2007
Rafa

que noite mais carregadaa; a minha ontem foi carregada tbm, fui obrigada a escutar luiz gonzaga…
mas além de muita coisa foi bom.

xD

beijão, marido

Deixe uma resposta

