Quase em Julho…

27 06 2007

Estamos perto de Julho meu povo! E até agora minha estadia em São Paulo tem sido perfeita!

Falando nisso, ontem eu saí com a Vanessa… na verdade ficamos 20 minutos juntos… Ficamos contando algumas coisas que aconteceram nas férias e tudo mais, e ela comprou um BIS branco pra gente comer, muito bom! Ficamos juntos, sentados, abraçados, mas nada aconteceu… Eu não esperava que acontecesse, mas eu fico me perguntando quando que ela vai “pagar” o que deve, ou até mesmo se ela vai pagar… Mas por mim, está ótimo do jeito que está, apesar de eu querer algo mais… =/

E a moderação do Fórum de GeneRally está em ação… pra quem num sabe, eu sou moderador de lá! Tem um espertinho criando múltiplas contas lá dentro e se “auto-elogiando” com elas, uma coisa incrivelmente infantil e idiota de se fazer… Ele acha que ninguém sabe, mas ele num tem idéia de que todos estao de olhos bem abertos… Estamos só esperando o momento certo pra atacar!

Eu tenho uma boa reputação lá dentro, sou o usuário que conseguiu virar moderador em menos tempo! É uma honra, e isso significa que o povo lá tem bastante confiança em mim. Sou constantemente elogiado pelo meu trabalho de organização e administração do campeonato, está perfeito, não podia desejar coisa melhor! E a galera lá dentro é show de bola!

Hoje recebi um e-mail da Schirney, colega antiga do cursinho, mas depois que ele terminou e eu me mudei, perdemos contato… Ela é legal, estamos pensando em juntar a galera pra uma saidera! E falando em saidera, todo fim de semana parece que já tenho algum compromisso! Nesse sábado tem a Festa Junina na minha escola, no domingo vou na casa do Ariel… No outro sábado vou pro Parque Ibirapuera com mais um povo aí… Tá lindo isso, sinal de que tenho bons amigos em qualquer lugar que estiver!

Adoro todos vocês! Cada um está presente em mim de uma maneira única e inesquecível!


Ações

Information

One response

28 06 2007
Rafa

Mas que felicidade, marido!
minhas férias também prometem, tou me recuperando aos poucos da maldita doença de, deixe me ver: 6 dias! arghh
nuevo post en el sitio!
mesmo que eu odeie o espanhol cafona.

ps.: aah, altera a url do meu link aqui no teu blog, porque eu mudei, aí você clicando no endereço antigo não entra.
o novo é esse do hyperlink no meu nome ;D

Deixe uma resposta

