Os primeiros dias de férias

24 06 2007

Estou em casa finalmente, depois de uns dois dias sem parar em casa!

Fui pra festa da Mariana, que na verdade aconteceu no meio da rua com direito a bolo de aniversário jogado na cara!!! Haieuhaeuiha Depois fomos pro bar, mas eu nem bebi… Na verdade ficamos uns 20 minutos la, pois já era extremamente tarde e todo mundo tinha compromisso no dia seguinte de manhã…

E ontem fui na casa do Ariel… Voltei só agora pouco! =D Era uma festa surpresa pra namorada do irmao dele, e ele me convidou… Teve ate banda e tudo mais, foi bem legal, gostei bastante!

E hoje acabou a primeira etapa do meu campeonato de GeneRally, que foi o maior sucesso! Apesar de alguns imprevistos e arquivos faltando, correu tudo bem: um total de 23, dos 34 competidores inscritos, participaram, o que no mundo do GeneRally é um número incrível!

As coisas estao caminhando bem… que bom!


Ações

Information

Deixe uma resposta

