Pensam que parei?

22 06 2007

Ahh, achavam que enquanto eu estivesse em São Paulo não escreveria aqui? Pois o título do blog é Vida de um universitário e ela continua mesmo nas férias… Mas agora sem preocupações, só diversao! Na faculdade, consegui passar em simplesmente todas as matérias! Agora é só relaxar e curtir! E essas sao férias mais do que merecidas!

Hoje à noite tem festa do niver da Mariana… É surpresa, mas ela nao vai ler esse blog, entao estou escrevendo… hehehe! Eu vou me encontrar com a Vanessa na frente da TNG e depois iremos para o Extra! Grande Extra, saudades dele, das mesinhas!!!

Bom, montei meu PC aqui no quarto: na TV! Fico deitado na cama, com o teclado no colo e digitando olhando pra TV, não podia estar melhor! Ou podia, porque a TV é ruim de enxergar =P Queria mesmo um monitor de 17” mas aí já é pedir muito…

Tenho que tomar banho e me aprontar… Minha cabeça está coçando! õ.O (não, eu não estou fedendo… =P)

Até logo mais, meus queridos! Continuem lendo minhas lindas férias! =D


Ações

Information

2 responses

30 10 2007
Anonymous

Ola td bem, nossa muito legal seu blog nem sei como achei mas adorei, parabéns é a vida de universitario não é facil eu tbém sou universitaria mas fala serio tem muitas coisas legais não é mesmo bjus t++++ muita sorte universitario fica com Deus…

30 10 2007
Anonymous

OIIIIIIIIIIIIIIIIII OLHA EU AI DINOVOOOOOOOOOOO ESQUECI DE FALAR MEU NOME JULIANA BJUS UNIVERSITARIO…

Deixe uma resposta

