São Paulo: aí vou eu!

21 06 2007

OBA!

É isso aí minhas pessoas: estou indo para São Paulo! Amanhã, às 15h, eu embarco! E finalmente, por volta das 21h30, estarei pisando em solos paulistas! Maravilha!!!

Saudades de casa, saudades da família, saudades da minha cama!!! Essa é minha última noite aqui, estou arrumando as malas… Tem um monte de roupa jogada em cima da cama… E eu vou levar meu computador pra lá… Tenho um campeonato pra organizar! Já separei os CD’s que levarei, incluindo do Windows, pois o PC do meu pai está uma coisa horrorosa, vou dar um jeito nele…

Sexta-feira tem a festa da Mariana… vamos todos em algum bar perto de casa pra comemorar! Eu não bebo e não tenho dinheiro, então num posso ficar gastando… Segunda-feira eu tenho alistamento… Vou com o Jorge: ele mora perto de casa e temos que ir no mesmo lugar na mesma hora… No dia 30 tem a Festa Junina do Costa, e eu vou, já tenho até inscrição! E dia 1 vou na casa do Ariel: Reunião Ys Forever! Ainda tem mais um monte de coisa já programada, ia levar o dia todo aqui listando tudo…

É, dessa vez vou com tudo, e sem dengue pra atrapalhar!!!
São Paulo, me aguarde! ;D


Ações

Information

One response

21 06 2007
Esposa

aÊÊ maridoo!
vejo tua felicidade em estar indo pra SP!
xDDDD
tanta espera, né??
xD

beijão

Deixe uma resposta

