Férias! Finalmente!

19 06 2007

É isso aí meus queridos, estou de férias! Hoje fiz as últimas duas provas que faltavam (Física e Laboratório de Química) e tenho 97% de certeza de que passei nelas! (Os outros 3% é a insegurança =P) Também deixei de contar pra vocês que eu passei em Cálculo com 5,2 de média. Sim, é pouco, mas é mais do que eu precisava pra passar, então está ótimo!

Hoje, infelizmente, acabou o crédito que tinha no celular. E ele deu certinho: mandei a última mensagem de texto que consegui hoje. Gastei 20 reais em 20 dias, uma média de 1 real por dia. Tá ótimo pra quem costumava ficar horas e horas no telefone, não?

Acho que vou viajar pra São Paulo na quinta-feira… Amanhã quero ir na aula de manhã… Ver as notas da prova que fiz hoje e ter certeza de que passei! E também pra pegar presença na aula do demônio do Aziz… Todos os professores estão dando presença coletiva… Exceto ele… ¬¬

Bom, agora não vou ter muita coisa pra fazer nessa semana, não? Na verdade eu quero é preparar tudo para minha ida pra São Paulo… Vou ter trabalho nos finais de semana: estou organizando um campeonato de GeneRally, e por enquanto está batendo recorde atrás de recorde em número de competidores! Já são vinte e nove corredores, e isso é um número extremamente alto para o primeiro campeonato de um sujeito que surgiu praticamente do nada… Ou nem tanto assim, pois eu entrei lá já com uma bela reputação, graças ao meu site, e fui recebido de braços abertos por todos. E cada dia que passa vejo meu nome crescer mais dentro dessa comunidade: virei até moderador do fórum! =D

Bom… estou precisando de músicas novas… Minha playlist está se tornando um tanto quanto repetitiva… Já adicionei uma ou outra música nova, mas ainda assim, estou com a impressão de que está faltando alguma coisa… =/ Talvez seja só eu…

Ahh, vocês não ficaram sabendo, mas meu tio resolveu me pagar os 20 reais por eu ter arrumado o computador dele! Agora já é um começo pra poder sair em SP… Mas eu pretendo é guardar o dinheiro pra poder ir na Video Games Live que vai acontecer dia no 16 de setembro lá no Via Funchal, atrás de casa! Vai ser o mesmo preço do ano passado, e como eu ainda pago meia e pretendo ir no mesmo lugar, vou acabar gastando 55 reais… É uma bela quantia, mas podem ter certeza: vale a pena! E muito! Ano passado, esses 55 reais foram os 55 reais mais bem empregados da minha vida! Tomara que isso se repita esse ano!


Ações

Information

2 responses

19 06 2007
rafaa.* weiss

mariido
de férias, que legal!
minhas aulas iam terminar depois de amanhã (quinta); só que o saco da diretora adiou nosso exame de química pra sexta! ou seja, só vamos ter exame de espanhol quinta e aula vaga, e aula e exame no outro dia. ¬¬
isso tudo foi pra no mínimo não nos liberar cedo!
hoje fiz a prova de matemática… e acho que me saí bem, embora não sabia caray nenhum do assunto.
mas deu pra responder bastante coisa.😀

beijão, mariido!

ps: tenho 19,53 pilas de crédito no meu celulin e tenho menos de uma semana pra gastar ou eles expiram.😛

;**

20 06 2007
rafaa.* weiss

já fiz o exame, só falta o resultado ;))
tirei 10,0 em físicaa!!
:D:D:D:D:D:D

beijão,
e me passe seu número mesmo!

Deixe uma resposta

