Mais boas e más notícias…

17 06 2007

Bom, estou meio triste… Minha tia que estava grávida perdeu o bebê e ninguém sabe explicar como aconteceu… Meu monitor pifou e o PC resolveu não mais ligar… Tudo no mesmo dia, olha que demais… Felizmente, como qualquer problema no computador é um mero desafio pra mim, no mesmo dia ele já estava funcionando de novo! Fiz ele voltar a ligar e coloquei outro monitor aqui, um pouco velho (só vai até 800×600) mas ele quebra o galho…

Mas como eu disse no post anterior, uma notícia boa não pode deixar de vir acompanhada de uma ruim… Nem o oposto…

Voltei a falar com o Júnior! Bom… Nos entendemos… eu mostrei meus argumentos, ele mostrou os dele, nos explicamos e acabamos nos entendendo: final feliz. Agora quero que ele volte a falar com o Renan. Vamos todos voltar a andar no mesmo carro e ir tomar um sorvete, ou comer um salgado no Amigão… Foi só um incrível mal entendido…

Enfim… hoje eu fui na Festa Junina da Vitória… Foi divertido e o churrasco estava boooom! E eu ainda encontrei 3 pessoas q conheço! Cidade pequena é uma figura: estou aqui faz 4 meses e todo lugar que eu vou tem alguém que eu conheço! Incrível! Imagina então no final dos 5 anos do curso! Já vou ter conhecido a cidade toda!

Meu site de GeneRally está decolando… O número de visitas diárias está aumentando muito, junto com o número de países que acessam! Isso é ótimo! Ainda bem que eu já tenho uma versão online já funcionando do site em inglês, e isso vai ajudar o povo que vem de fora! Maravilha, maravilha…

E daqui a pouco, São Paulo na cabeça! Talvez viaje na quinta-feira, mas não sei bem ao certo… Isso depende de diversos fatores… Mas de qualquer maneira eu vou! Me esperem aí, pois estou chegando, e vou chegar com tudo dessa vez, sem dengue pra atrapalhar!


Ações

Information

3 responses

17 06 2007
rafaa.* weiss

Mariido, que maior triste sua tia ter perdido o bebê!😦
mas que bom que você e o Júnior se entenderão😀

GO TO SAMPA CITY!

;**

17 06 2007
Renan

sao paulo ihulll
ai como eu qria ir pra sp tb ;XXX
auheuihaehiauhae
ferias!?!? oq?
segunda!?!?
sera!? YESSS
AHIUHEUIAHEIUHAEIUHAE
EH NOZES MEU QRIDO
BJO COM QJO E PRESUNTO
HIHIHI

18 06 2007
Mi

…ainda bem que as notícias boas se balançam com as tristes…

Ah, lembra dakela frase da sua mãe que é +/- assim: “Se as coisas ñ vão bem é pq ainda ñ acabou. Pq no fim td dá certo”… Bom, é algo assim, né^.^!
O importante é q tentei^.~

Bjinhus!
T cuida ae!
Boa Viagem!
Vê se curte bastantiii!

Deixe uma resposta

