São Paulo cada dia mais perto!

12 06 2007

É isso aí! Hoje eu recebi a excelente notícia de que passei em Laboratório de Física! Constante da mola nunca mais!!! E também fiquei sabendo que tirei 6,5 de Laboratório de Química, mas não sei se passei ainda, pois não fiz a primeira prova, já que estava em São Paulo com dengue… Mas, ao que tudo indica, eu preciso tirar uns 2 ou 3 pra passar… Nota em Química não é um problema, o professor tem de sobra! A única nota que falta receber é de Cálculo que sai na quarta-feira… Em todas as outras (exceto Física) eu já passei! Maravilha!

Amanhã provavelmente dormirei na casa do Renan, já que não temos mais aula nas tardes das terças-feiras nem nas manhãs das quartas-feiras! Vamos estudar Física, nós dois precisamos de nota… Só falta essa maldita matéria!!!

Ontem eu consegui instalar (depois de 3 dias tentando) Black & White aqui no PC e fazê-lo funcionar no Windows XP!! (vocês não acreditariam na quantidade de problemas que esse jogo tem quando roda no XP) A Nathalia deve lembrar do jogo… É muito bom, eu gosto! Deu saudades dele quando eu vi umas cenas dele no programa A Era do Videogame que está passando no Discovery Channel… Aí resolvi instalar (ou tentar pelo menos)… E já passei pro Renan também! Hahaha… Agora ele vai ter o que fazer durante as férias…

Hoje eu recebi uma carta da Vanessa! Fazia tempo que não recebia uma carta! (ainda estou esperando a carta da Dona Coisa Chata, ela sabe quem é…) Muito legal a carta, gostei… Ela está animada com minha chegada… Também, não é pra menos! Nunca estou em SP em Julho, e essa vai ser uma das poucas vezes que vou estar! Ela sempre me chamou pra ir no aniversário dela (que é em Julho) mas nunca deu… nunca estava por aqui… Mas agora estarei! Amizade, é nóis em Julho!

Ahh, ela também me falou que dia 30 agora é a Festa Junina do Costa! E é de lei que participaremos! Depois da última festa junina, não podemos perder essa! E além do mais, vai ter reencontro de alunos! Perfeito pra rever a turma! Saudades do povo da escola, bons amigos, bons momentos… Saudades de não ter o que fazer, não ter o que estudar… Hehehe… Foi muito dez a festa do ano passado… Quadrilha com papéis invertidos… Meu Deus do céu, quanta besteira… O Luís de vestido e batom vermelho no ônibus então… sem comentários!!! AUIEHAHEIAHEI!!!

Mas é uma pena que esses tempos não voltam mais e aquela coisa que nossos pais sempre falam “Aproveitem enquanto podem” vai, aos poucos, virando realidade… São momentos assim que ficarão guardados para sempre em minha cabeça… Mas tenho certeza que momentos tão bons quanto esses virão e serão ainda mais inesquecíveis! É legal lembrar do passado, mas ele já foi… Temos que viver o presente para que o futuro seja bom e ainda melhor do que imaginávamos! O meu no momento, tem tudo pra dar certo!

Estou muito satisfeito comigo mesmo. Uma experiência fora de casa (e são 5 anos!) que eu achava que não iria dar certo, está se tornando uma das melhores coisas que já me aconteceram! Pessoas novas, lugares novos, vida nova… É o segundo capítulo do livro da minha vida… O primeiro capítulo está bem guardado – com seus bons e maus momentos – e como num livro de verdade, está servindo de base para eu escrever os próximos capítulos. E podem ter certeza de que ainda virão muitos capítulos depois do segundo…


Ações

Information

2 responses

12 06 2007
renan..

aiai…
uaheiue
vamo estuda a tarde intera hjj monitor ¬¬
auehiaheiuahe
ou nao
uahehauihe
bommm tmeos QUE passar nessa materia fdp
;PPP
e mt obrigo por “salvar” minhas ferias, como se eu nao tivesse na da pra faze nehhh
auehuiaeuiaeh
msm assim.. terei q jogar esse joguinho ai
auhiah e
bom eh isso.. se ta aki do lado lendo oq eu to escrevendo.. + ta valendo…
eh nozes…
vamo lah fla com o cristo pra arruma minha nota…
fui
bjo eh nozessss

12 06 2007
rafaa.* weiss

aaainn, que bom q tu passou em laboratório de física.
e é bom estudar, né?
isso foi uma indireta bem direta pra você pra seu amigo sairem da frente do pc.
huahusuhahusuahus
eu brincando

parabéns, marido.

beijoo

Deixe uma resposta

