A primeira vitória, com direito a muitas risadas!

10 06 2007

É isso aí pessoas! Muita gente não faz a mínima idéia sobre isso que eu vou falar, e outros vão achar que é algo estupidamente inútil, mas os poucos que conhecem sabem como isso é divertido! É o campeonato de GeneRally, o jogo mais toscamente simples de corrida que existe, mas incrivelmente viciante! Para mais informações visite meu site! (link ali do lado ->)

De qualquer maneira, aqui estava eu, conexão discada, 0h30 da manhã… Praticamente toda a galera do fórum oficial estava online, e como de costume, me chamaram pra essa conversa com umas 7 pessoas numa janela só… (uma zona)

Começamos a correr, ali mesmo, corríamos uma vez (sem tempo para segundas chances), mandávamos o tempo e seja o Deus quiser! Eu, como de costume, ficava do meio pra baixo nas posições… Foi então que escolheram a próxima corrida… Long Beach… Corri que nem um doido, e o carro de corrida ainda era horroroso, só derrapava, um completo caos… Bati várias vezes, voei no lago, freiava demais, uma coisa pavorosa… Mas como eu disse, seja o que Deus quiser! E não foi que ele quis mesmo?

Depois do amigo Snakeyes (ou Vítor, no MSN) juntar o tempo de todos e transformar numa corrida só para todos assistirem foi aí que eu vi… Eu não fui mal não, pelo contrário! Fui extremamente bem!!! O SPFC que até o momento estava ganhando todas junto com o P4LMEIR4S, ficaram lá atrás! Minhas voltas estavam perfeitas, deixava todos pra trás nas curvas, dei duas voltas em cima do SPFC! Quando eu percebi que já tinha terminado a corrida enquanto todos ainda estavam correndo, eu nem acreditei! Ganhei minha primeira corrida!!!

Clique aqui para ver a imagem do histórico do MSN no momento!

É, nem acreditei! Vou guardar o replay dessa corrida a sete chaves! E obrigado a todos que me fizeram dar risada depois disso: SPFC pelas dicas, P4LMEIR4S pela competitividade, Snakeyes pela organização do champ, Flávio por zuar o SPFC, Reckdal pelas suas tiradas na hora mais inconveniente possível, Ferrari por ter quebrado a tecla “?” do seu teclado, e os outros que queriam estar lá mas infelizmente não conseguiram! Vocês são show pessoal!


Ações

Information

4 responses

10 06 2007
rafaa.* weiss

Beem, magoa muito essa história toda de se separar dos amigos.
mas, é assim mesmo… embora a gente fique separado, acho que a nossa amizade vai prevalecer🙂
amo eles demais,
e mesmo que eles não demonstrem eu sei que eles me amam também (nada modesta, né?hauhsuhaush xD)
beijo, marido.

ps.: suas palavras serviram de conforto, siiim! brigada ;D

10 06 2007
van

Dia 21 tá chegandoooooo!!!! e vc veeeeem!!! que maior legal!!! te amo pra xuxu!! bjuu uuu uuu

10 06 2007
renan..

aiai
oq q o vicio nao faiz com um pessoa neh
auehuiaehiuaheuihaue
bom em se flando de henrique miraldo
iuhuhuiheaiuaheiuhae
isso eh normal
;PPP
eeee neguinhoooo
eh isso ae…
aheuiha
vai q vc vai vira o mestreee nisso aeee
aheuiae

15 07 2007
Snakeyes~~Vitor

ushushushushsh, bela rick!!!
Caso vc perca o video fle comigo q eu ainda tenho tbm… só ñ tenho a parte do MSN!!!

A corrida foi bonita, e eu q terminava em penultimo e ultimo fiqei em 2º shuhsuhsuhush…
flw e abrçs!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: