Só mais uma!

6 06 2007

Só falta mais uma prova pra eu terminar o bimestre: Cálculo! Eu tirei 8,6 no bimestre passado então não preciso de uma boa nota… Mas eu estou sabendo a matéria toda (Aproximação linear, derivada com suas mil e uma regras, etc)!!! Não será difícil… Espero!

E está mais do que confirmado que eu passei de Fundamentos da Computação! Nesse semestre, eu consegui a nota máxima em simplesmente todos os exercícios, trabalhos e provas! Fechei com DEZ! Maravilha! Fazia tempo que eu não via escrito DEZ em uma prova minha, muito tempo!

Bom, vamos agora para as notícias locais…

Dois amigos meus (não citarei nomes, mas eles sabem quem são) estão meio que brigados. Nada muito excepcional aconteceu, foi apenas um desentendimento entre os dois. Eu estou na minha – não quero e nem vou escolher um lado, ambos são meus amigos, e um dos poucos em que posso contar nessa terra longínqua. Como uma vez disse o Renan: “Amigos verdadeiros são aqueles que podemos contar com os dedos de uma única mão.”

Hoje, em comemoração por temos passado em Fundamentos da Computação, saímos eu e mais três amigos para o cinema e fomos ver “As férias de Mr. Bean”… Muito bom o filme, muito engraçado, com coisas que só acontecem e só podem ser feitas pelo inesquecível Mr. Bean!

Nesse feriado meus tios vão vir pra Lins! Maravilha, visitas! E essa semana estou esperando duas cartas! Espero que com boas notícias, e não notícias bombásticas! Nesse feriado, como não tenho provas por duas semanas, vou me dedicar um pouco ao Campeonato de GeneRally! Sou novato lá, mas com uma ótima reputação, graças ao meu site que foi nomeado o melhor e mais completo site de GeneRally do Brasil! Não deixe de visitar! www.sticksgenerally.co.nr (um pouco de propaganda não faz mal à ninguém). Em incríveis três corridas (chulas, devo dizer) já sou o décimo melhor Rookie de Maio de 2007! Veja a página do Ranking Mundial Oficial de GeneRally aqui e uma página que leva direto ao meu nome aqui (espere carregar por completo, é grandinha).

É isso meus queridos, um beijo e um abraço à todos vocês que estão lendo isso! Devo postar isso logo antes que a conexão caia (discada)… Lembrando ainda o que eu disse anteriormente… Quem pegar esse blog pra acompanhar, vai saber exatamente como eu penso!😉


Ações

Information

2 responses

6 06 2007
renan

eh nozes meu qridoo
prova hj facilll
;DDDD
passamooo de fundamentoosss
aiuheiuahe
ihulll

10 06 2007
Roberto

Usuário costuma dar dessas mano, força ^^!

Quäck!

Deixe uma resposta

