Uma a menos!

5 06 2007

É pessoal! Sem notícias melancólicas dessa vez! (Vamos variar um pouco!) Dessa vez é uma das boas!

Como todos sabem, aqui na faculdade não tenho muita intimidade com Física… O gênio aqui não conseguiu fazer exercício algum na primeira prova e ainda foi mal na segunda! ARGH! Mas eu não acreditei que fui mal na segunda – fiz a prova inteira, tenho certeza de que estava certo, errei apenas no resultado final! Resolvi então, pedir a revisão da prova… Vamos ver no que vai dar…

Mas agora entra a boa notícia! Como todos também sabem, tirei notas acima da média em todas as outras matérias (exceto Laboratório de Química, que faltei devido à dengue)… Olhem só meu atual desempenho (clique para ver a imagem inteira, o blog cortou ela):

Agora adicionem a nota 6,5 no 2º bimestre em Química Geral… Isso significa que… EU FECHEI! Ahhh!!!! Eu consegui fechar na matéria que eu mais odeio nesse mundo! Agora não preciso mais me preocupar com essa desgraça na minha vida!

Ahh sim… acabei de saber… Na coluna do 2º bimestre, coloquem a nota 6 em Geometria Analítica e Álgebra Linear… Sim, de novo, PASSEI!!! Maravilha!!! E ainda tenho 99,99% de certeza de que passei com 10 em Fundamentos da Computação! Vou ficar sabendo disse hoje de tarde!

Amanhã tenho prova de Cálculo pessoas, então devo estudar. A matéria está fácil e não estou tendo dificuldades, mas é sempre bom rever os conceitos!

Abraços e beijos a todos!


Ações

Information

2 responses

5 06 2007
Renan

aeee
bobaooo
se ta aki do lado mais da nadaa
auheiuaheiuhaiuha
se eh bem humilde nehh
aueiuaheiuah
blz…
da nada…
fiquei com 9 de quimica lero lero
aheiuhaeihaiuh
;PPp
é nozesss
auiheiuahe
abarçooo

5 06 2007
Minha nada mole vida.

AEEEEEEEE! parabeennsss rickk!😀
*-* NOSSA, bem que te chamam de monitor msm hein

hahahahaha! soh quimica 1 ali que tah um coco mas vamos elevar isso.. MWHAHAHA (666)

te amo irmao! continue sempre assim! \o/

Deixe uma resposta

