Começando…

2 06 2007

Bom, é isso aí…

Estou criando isso mais para um desabafo meu e das coisas que me acontecem – boas ou más.

Costumava dizer o que estava se passando no meu perfil do Orkut, mas sempre que eu mudava o texto anterior se perdia, e eu gosto de manter um histórico de tudo o que escrevi para poder reler no futuro e dar risada das coisas que hoje eu perco tempo me preocupando… Eu acho que isso é uma maneira de ir aprendendo com a vida e ganhando experiência… E é por isso que estou criando esse blog, para poder relembrar tudo mais pra frente e também para poder compartilhar o que aprendo com quem estiver disposto a ler.

Para um primeiro post, vou dizer quem sou, pra quem não sabe…

No começo do ano me mudei pra uma cidadezinha no interior de SP para fazer faculdade. O curso? Engenharia da Computação. Mas não foi só eu que mudei, foi a minha vida inteira! Estou longe de casa, com saudades da família e saudades dos amigos que tinha (e espero ainda ter!) em SP… Estou longe dos lugares que freqüentava e dos momentos inesquecíveis que neles eu passei… Estou longe do lugar onde passei 18 anos de minha vida construindo tudo o que sou agora… Agora, zerou tudo.

Não estou reclamando, nem me queixando, estou apenas dizendo os fatos, coisa que ninguém pode negar. Não me arrependo de nenhuma das escolhas que fiz até chegar onde estou, muito menos de minhas atitudes; estou muitíssimo feliz e satisfeito comigo mesmo e devo isso aos meus pais que me ensinaram o que é certo e o que é errado.

Mas eu estou feliz aqui, sim… Não estou morando sozinho, estou em família, e isso é algo que devemos levar em consideração. Tenho comida na mesa, cama pra dormir e roupa lavada: não podia desejar coisa melhor. Devo muito à todos aqui.

Mas não vamos desviar do assunto principal: quem eu sou.

Estou feliz com as coisas que tenho, mas como todo bom adolescente, sempre acho que o que tenho não é o suficiente e acabo não dando o valor necessário para isso… É quando alguma coisa quebra ou está com problema que nós percebemos o que fizemos de errado. Eu sei, tenho que aprender a dar mais valor ao que tenho, e mesmo sendo algo de extrema importância, nessa época é uma coisa quase que impossível de se fazer… Mas enfim…

Acho que escrevi demais… No próximo post não vou ficar enrolando e falando de mim… Vou falar de outras coisas também! Aos poucos vocês vão aprendendo sobre mim, e o que se passa dentro da minha cabeça… Aos poucos vocês verão como é a vida de um universitário


Ações

Information

4 responses

3 06 2007
Júnior

Aí, se meu nome rolar aí tu tá perdido, heim irmão!

Se liga na parada, senão o bagulho fico loco pro seu lado!

[MODO FEBEM OFF]

Belo Blog! Desabafar escrevendo é sempre uma ótima opção, melhor que enxer alguem de porrada ou tomar todas!

Abraços!

3 06 2007
renan..

aiai
auheiuahe
que coisa de boiolaaa isso emm
aheua
masss eh o henrique “o monitor” q esta fazendo.. ou seja..(cerveja)… normal
aeihiahe
neh bobaoo
ta dahora o primeiro…
e olha lah oq se vai escreve dobre eu em bobaooo. nao se esqueça que o f.e.ar. esta no meuuu PC
auhea
abraçoo eh nozes

3 06 2007
SPFC

Ae Rick, SPFC aqui… fmz?

Pode ter certeza que vou acompanhar o andamento deste blog…

E não esquece, divulga o Generally aqui hein… kkkkkkkkkkk

Abraços

3 06 2007
nathalia

como o blog sabe que meu nome eh nathalia? HUASUHSAHUSAHUSAHUSA
oww, muito bom!!
mas eh isso ai amigo, soh nao arranje emprego bom ai, e sim aki! pra vc volta

dã xD
saudades de vc no quarto ¬¬’
;*

Deixe uma resposta

