Cada coisa tem sua história

2 06 2007

Boa-noite à todos!

Estou aqui ao som de minha mais diversa playlist, onde tem de tudo um pouco para se escutar: rock, pop, metal e, é claro, trilhas sonoras! Mas é incrível como cada música tem sua história, cada música faz você se lembrar de alguém… Vou passando as músicas rapidamente aqui e vamos ver no que vai dar…

  • Times Like These – Foo Fighters
    • Essa música é recente na playlist… Entrou alguns dias antes de eu vir pra Lins. Quem me lembra? Da Fernanda, sem sombra de dúvidas. Qualquer música do Foo Fighters me faz lembrar dela. E foi justo essa música que, mesmo sem eu saber, ensinei ela a tocar no violão… Culpa dela, agora não paro de escutar!
  • Broken Promises – Element Eighty
    • Essa é mais velha! Da época do CD do Henrique – Vol. 5, de quando eu estava no primeiro ano do colegial… Acho que tinha acabado de conhecer o Jorge e íamos direto para uma Lan House que tinha atrás da escola burlar o sistema de cobrança deles e usar por horas sem pagar nada… Ele chegou a zerar Need For Speed Underground só jogando lá, e essa era a música preferida dele no jogo…
  • Fiesta – 3DVoz
    • Trilha sonora do FIFA 2004 (ou seria 2005?) cuja companheira de fone de ouvido na época era a Carina… Garota louca ela, cada hora está de um jeito e pensa uma coisa. Quando você acha que conheçe ela, ela te surpreende (bem ou mal). Consegui viciá-la nessa música que faz 2 anos que estou procurando a letra e não acho em lugar algum!
  • Magical Sound Shower – OutRun
    • E qual outra música poderia me fazer lembrar do Ariel?! Se você chegar a tocar essa música do lado dele, ele surta, é impressionante! Essa música também me lembra a grande Video Games Live que por acaso, voltará ao Brasil esse ano, e irei sem sombra de dúvidas!
  • What I’m Made Of… – Crush 40
    • Essa é uma música que compõe a trilha sonora de Sonic Heroes e quem eu consegui mais viciar nessa banda, foi o . Grande pato, grande companheiro! Faz tempo que não falo com ele… Faz tempo que não falo com ninguém…
  • We Be Burnin’ – Sean Paul
    • É da Nathalia que me lembro quando escuto essa música… Ouvi ela escutando uma vez, peguei uma cópia pra mim, e escuto até hoje… Te amo minha irmã!
  • Higher and Higher – Jackie Wilson
    • “O vídeo que nunca saiu” é a descrição perfeita dessa música… Eu, o Ariel e o , os três patos, tentamos gravar um vídeo com essa música onde eu era o backvocal e estávamos com a idéia de fazer um “mini-clipe” onde íamos pra frente e pra trás de acordo com a música! Uma idéia completamente IDIOTA, sim, mas que me fez soltar muitas gargalhadas! Essa música acho que tem tudo pra ser o Tema dos Patos! Hahaha!
  • Somewhere I Belong – Linkin Park
    • Não é bem a música, mas sim a banda que me faz lembrar da minha mãe… Foi a única banda de rock que mostrei pra ela e ela gostou e curtiu… As outras? Ela acha que é adoração ao demônio ou algo do tipo. Te amo mãe!
  • Strutter – Kiss
    • Ahhh, essa música… Meu primeiro perfect em Guitar Hero, jogo que sem sombra de dúvidas me lembra a Vanessa! Amizade que faz falta, mas que está sempre aí com suas mensagens, suas cartas e seus toques quase que diários.

Bom, escrevi demais… Lembrei de muita gente, e teria lembrado de muito mais se deixasse a playlist rolando… Para as pessoas que citei acima, um grande beijo e um abraço, penso em vocês todos os dias! Para as pessoas que deixei de citar devido ao tamanho do post, não me esquecerei de vocês! E para aqueles que estão lendo isso e leram tudo desde o começo, o meu muito obrigado e que não deixem de visitar! Juro que farei posts menores!


Ações

Information

6 responses

4 06 2007
Van

Eu lembro de vc com that thing you do!! saudade d’oc! bjuus

4 06 2007
rafaa.* weiss

aii que legal, seu próprio playlist🙂
bem, estava devendo um coment e agora tou cumprindo com minha promessa ;D
marido, ainda tenho desses blogspots mas acho que já perdi o login; todavia, teu blog tá ótimo e adorei essas últimas postagens!
são grandes, mas vale à pena ler ;DD

beijo,
vou almoçar agora!

4 06 2007
renan..

aiaii
se tem q por ai…
eu morro de amor por ela..mas ela nem aiiiii
ahuiehiuaheiuhaiue
nao esquece.. essa lembra mais q tudoooo
aueuhauehiuaheiuhaieh
;XXXXXXXXXX
bobaooo eh nozes.. jogando fear e agora AA
abraçooo

4 06 2007
Mi

:DDDDDTá parecendo eu escrevendu pks!!! Pra algumas pessoas é difícil se expressar em poukas palavras, né!!!

Mas ficou da hora aki, simples, claro, tá legal, tá legal! Vê se não desanima q nem os mil e um q vc fez e continua escrevendo. Faça isso por vc e não pelas visitas ou coments q vai receber. Sei lá, depois de um tempo é legal ver como a vida passou, como tudo se resolveu, o que você tava pensando… Sei lá, eu curto muuuito o meu, me sinto bem escrevendo o q sinto e penso.
Uma coisa q peguei como idéias de vida é: Você tá pensando em algo, isso vai ser sempre um pensamento só seu e q vc pode esquecer a qualquer momento, então se você quer ser lembrado e quer lembrar quem é você escreva sempre, não importa onde, mas deixe sua marca. Sei lá, virou ideal de vida^.^!

Blz vai, ia falar mais, mas tô vendo que isso virou um monstro esse texto>.< “A vida de um universitário”, qnt criatividade, hein!!!:DDDDEu prefiria + aquela sua beeeem antiga: “Bem vindo ao meu mundo”!!! Falow vai, é isso… já chega de escrever!
Bjinhus!
T cuida ae!
E boa semana!

4 06 2007
nathalia

eeeee😀 que legal
eu nao entendi mto o sean paul UHAHAUHUAHUA
vc lembraria mais se tivesse um yellowcard ai xD *hohoho*

sua playlist eh BEM diferente da minha
tirando o linkin park e o foo fighters
huashuashuauhas😀
te amoo irmao!
;*
(ainda nao entendo meu nome aki)

6 06 2007
ARiEL

T_T

Não me faça chorar! BRRRRR!!! XP

Você vem pra cá em Julho, certo? Vamos então fazer o clipe Higher and Higher, mas vamos fazer de um modo que as pessoas vejam e aplaudam como nunca aplaudiram na vida! Vamos fazer algo amador mas que seja digno da Broadway! XDD

(Tô falando sério)

Abraço irmão!!

Deixe uma resposta

